Bem-vindo | 26/09/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Empossada a nova Diretoria da CDL de Araci

O novo presidente Manoel Costa Nunes empresário da NiaNet tomou posse com mais dez outros empresários e comerciantes da cidade, em presença de mais de trinta associados que participaram da eleição decidida por aclamação, já que não houve disputa de chapas

Por Gidalti Moura

qua, 20/08/2014 às 23:04

Empossada a nova Diretoria da CDL de Araci.Depois de um mandato como presidente da Associação Empresarial e Câmara de Diretores Lojistas de Araci, o empresário José Mauro da Casa Bahia, passou a pasta para o novo presidente da entidade em cerimonia realizada nesta noite na sede da antiga FTC, primeiro andar do nº 10 na Rua Vicente Ferreira.

Empossada a nova Diretoria da CDL de Araci.O novo presidente Manoel Costa Nunes empresário da NiaNet tomou posse com mais dez outros empresários e comerciantes da cidade, em presença de mais de trinta associados que participaram da eleição decidida por aclamação, já que não houve disputa de chapas.

A mesa dos trabalhos foi assumida pelo presidente José Mauro, seus companheiros de direção e contou com a participação do prefeito Silva Neto e do secretário de Economia da Prefeitura Municipal Robson Carvalho.

Empossada a nova Diretoria da CDL de Araci.Antes de passar a pasta para a nova diretoria, houve um diálogo aberto com a participação do prefeito Silva Neto e do secretário Robson e na oportunidade falaram aos sócios da CDL da celebração de um convênio com a entidade com vistas a aumentar as vendas, fidelizar clientes e dar mais visão externa ao comercio de Araci. O projeto que envolve um festival de prêmios requer a aprovação da Câmara de Vereadores segundo falaram o prefeito e o secretário por conta de apoio financeiro para que a CDL possa adquirir os prêmios. Destacou-se a presença do vereador Guinha e do secretário Ueston.

CDL-robA inovadora campanha ficou como um elemento surpresa esperando todos os passos da assinatura do Convênio e depois será divulgado já visando às compras de final de ano, disse o prefeito.

A nova diretoria empossada naquela solenidade ficou assim composta:

Presidente: Manoel Costa Nunes

Vice Presidente: Gilmar Santos

1º Secretário: Edson Santos

2º Secretário: Elson Sena

1º Tesoureiro: José Elizeu

2º Tesoureiro: José Mauro

Diretor da SECOB: Maxuel Carvalho

Diretor Social: Erivaldo Lima

Conselho Fiscal: – Manoel Santos Miranda

– Evanildo Oliveira Carvalho (Tico)

– Artur Santana de Oliveira

Estavam na cerimonia de posse em torno de 30 associados.

Estavam na cerimonia de posse em torno de 30 associados.

Em outras inserções o editor do Portalfolha que cobriu o evento publicará matérias com maiores detalhes dos pronunciamentos do prefeito Silva Neto e do secretário Robson já que suas falas têm a ver com o elemento surpresa que será o convênio para realização do “Festival de Prêmios” ou Natal Premiado. Aguardem!

Comentários