Bem-vindo | 19/08/2017

Portal Folha - O seu Jornal Online

Eline Martins da Amor de Cinema se encontra e canta com Zezé e Luciano

A novidade foi anunciada pela própria vocalista na sua página no Facebook

  • Por Do Karmo Carvalho
  • qua, 13/06/2012 às 10:51 | atualizado em 14/06/2012 às 12:08
  • 1 Comentário
  • Imprimir
  • Enviar
  • Reportar Erro

    Report ErrorClose

Por: Do Karmo Carvalho

A Banda Amor de Cinema – da cidade de Araci, vem tomando espaço com seus sucessos. Conquista novos fãs a cada show e, hoje, a Amor de Cinema tem sucessos nas melhores emissoras de rádio da Bahia e do Brasil e ultimamente vem conquistando espaço também nas emissoras de televisão.

A banda que tem um repertório inconfundível é lembrada também pelo carisma e humildade, marca exclusiva pessoal da vocalista Eline Martins – a araciense de sangue e alma que divide o palco com mais dois vocalistas que também enchem os olhos do público.

No inicio desta semana Eline publicou em sua página no Facebook uma oportunidade única que ela e todos seus parceiros da Amor de Cinema tiveram. O texto por ela publicado, afirma que se encontrou e cantou com a melhor dupla sertaneja do mundo, Zezé de Camargo e Luciano.

Eline Martins com a dupla Zezé di Camargo e Luciano. Foto: Repodução

“Bom dia meus amores, estou muito feliz, e quero dividir essa minha felicidade com todos vocês, ontem eu realizei, o meu sonho, alguém sabe qual foi? Então tá, eu conto, ontem eu conheci a melhor dupla sertaneja do mundo, tive o imenso prazer de entrar no camarim de nada mais nada menos que Zezé di Camargo e Luciano, que me receberam super bem, e as surpresas ainda estavam por vir. Fui convidada pela dupla, para cantar no palco a música (MEXE QUE É BOM), cantei, dancei com Zezé, e eu posso te dizer para todos vocês foi uma noite inesquecível. Emocionei-me muito, Luciano conversou comigo um tempão, e Zezé, só elogios, Cláudio também foi, estamos felizes, até cerveja ele tomou com a dupla… beijos amores!” – Escreve Eline.

“Fui convidada pela dupla, para cantar no palco a música Mexe Que é Bom” – Eline Martins.

Sem dúvida a experiência deve ter sido espetacular para Eline como também para toda banda Amor de Cinema. O convite para cantar com as feras do sertanejo mostra que Eline Martins e banda estão a altura do sucesso, orgulho para a Bahia e principalmente para os aracienses.

  • Facebook

Relacionadas

Comentários

  • genivaldo alvespinheiro em 30 de junho de 2012 às 10:48

    pow muito legal saber que na minha terra tem uma banda de qualidade que fais sucesso nomudo a fora e um orgulho pranos, que vcs continui fazendo sucesso que vcs, mereci, fui,

Login PortalFolha Conectar-se via:

Você não está logado, por favor, faça login para poder comentar!