Bem-vindo | 17/01/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Deputado eleito Mário Negromonte Júnior visitou Santa Luz no fim de semana.

O deputado estadual eleito Mário Negromonte Júnior (PP), visitou no último sábado […]

Por Do Karmo Carvalho

seg, 13/12/2010 às 15:24

O deputado estadual eleito Mário Negromonte Júnior (PP), visitou no último sábado (11) a cidade de Santa Luz, a onde foi externar a gratidão ao povo do município e da região do sisal, os votos de confiança e esperança que lhes foram conferidos no dia 03 de outubro. “Essa expressiva vitória na região, onde obtemos quase quinze mil votos, nos dará força e na assembléia legislativa estadual, vamos lutar pelo nosso povo, e principalmente por essa região, com destaque pela revitalização e valorização do sisal”.

O Deputado chegou a Santa Luz por volta das 20h e foi recebido na residência da família do empresário Márcio Oliveira, conhecido por Marcinho, presidente da comissão provisória do PP no município. Negromonte disse estar muito satisfeito com os 721 votos que obteve em todo município.

Mário disse está apoiando a cotação do nome do Pai, o Deputado federal Mário Negromonte (PP) para ser ministro das Cidades no governo de Dilma, mas lamentou a ausência do mesmo na visita a Santa Luz, a qual tinha agendado para acompanhar Mário Júnior a cidade, onde foi o quarto mais votado, com 1.287 votos. “Ele teve que adiar a viagem para resolver alguns problemas ligados ao partido em Brasília e mandou um abraço forte a toda região”, falou o deputado eleito. Sobre a indicação do pai para a pasta das cidades, ele não adiantou muito, disse apenas que o PP indicará o titular neste Ministério e o deputado Mario Negromonte esta sendo lembrado, “mas a presidente Dilma é quem irá comunicar sua decisão”, falou. Ele também lembrou a importância política do pai na campanha da presidente eleita, principalmente junto ao PP, partido da base aliada dos governos federal e estadual.

O Parlamentar eleito falou também da luta pela valorização e a revitalização do sisal e a agilidade na conclusão dos projetos de eletrificação rural. Mário falou ainda em iluminação e a possibilidade de asfaltar o trecho da estrada que liga a BR 324 a BR 110 a BR 116.

“Uma coisa é certa, a eleição de 2012 aqui em Santa Luz passa pelo PP. Vamos Formar um terceiro grupo com candidato próprio ou apoiando alguém, mas o PP vai está se organizando para esta eleição municipal em 2012”. Disse Mário que afirmou a potência que o partido tem agora com o Governo do Estado, inclusive com o vice-governador Oto Alencar, que é progressista e no governo Dilma, com a possibilidade da indicação do Deputado Federal Mário Negromonte ser o Ministro das cidades.

Comentários