Bem-vindo | 19/04/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Deputado eleito Gika no Patrulha da Cidade agradece seus 1.636 votos

Dos 417 municípios da Bahia, Gika disse que foi votado e 313 e que teve de um a mais de 13 mil votos como foi o caso de Serrinha. “Meu desejo é agradecer a todos, mas se torna impossível. Já esteve em alguns municípios para agradecer e hoje Gika veio a Araci e se valeu da audiência do programa de José Socorro Patrulha da cidade para falar com seus eleitores em Araci.

Por Gidalti Moura

seg, 13/10/2014 às 16:45

No programa Patrulha da Cidade levado ao ar pelo apresentador José Socorro nesta segunda feira (13.10), o candidato Gika, eleito como deputado estadual com 43.893 agradeceu a todos os companheiros que se engajaram na sua campanha no município de Araci e citou nomes de muitos companheiros.

Gika não só agradeceu aos que lhe deram apoio, como aproveitou para elogiar o desempenho dos dois líderes políticos no município, citando o prefeito Silva Neto e a ex-prefeita Nenca. O deputado eleito disse que a luta dos dois era uma demonstração de dedicação a Araci, cada um buscando o melhor para seu desenvolvimento que certamente virá, pois todos tiveram seus candidatos eleitos nessa eleição, só quem ganha com isso é o município, disse Gika.

Deputado eleito Gika no Patrulha da Cidade agradece seus 1.636 votos Perguntado pelo apresentador sobre sua boa votação e por ter sido votado em municípios distantes, Gika responde que tem muitos amigos em todos os lugares. Tive lugares de um voto a mais de 13 mil como Serrinha e mais de 1.600 como Araci. “Como me explica que você teve um voto em um município chamado Cocos, você já esteve lá”? – perguntou Zé Socorro.

“Nunca estive lá, realmente. Mas estou certo que deve ser algum caminhoneiro que gosta de mim, pode até ser meu cliente e deve ter votado em mim”, disse.

Gika disse que recebeu votos em 313 municípios dos 417 da Bahia. Meu desejo é agradecer a todos, mas se torna impossível. Em relação aos que me apoiaram, estou esperando o resultado do segundo turno, depois esperarei a posse e passarei a fazer meu planejamento de trabalho.

Vou procurar estar em todos os municípios que me apoiaram e levantar suas necessidades. Por isso é preciso esperar o resultado do segundo turno então teremos condições de saber com quem poderemos contar para lutar pelos nossos municípios apoiadores, disse o deputado.

O deputado eleito encerrou sua fala no rádio, disse que procurou fazer uma campanha limpa, respeitosa, muito embora tenha sido alvo de alguns políticos inescrupulosos que tentaram lhe prejudicar, citando o caso de um santinho com numero falso e distribuído mais de 10 mil para tentar prejudicar seus votos. santinho-falso Gika segurou o santinho mostrando que seu número é 13234 e colocaram no santinho: 13334. Gika acha que perdeu muito voto com essa maldade considerando que muita gente humilde pode ter se confundido.

O deputado eleito saiu da Rádio e foi passear pela feira de Araci, acompanhado de Silvinho Santana que lhe deu apoio. “Vou abraçar essa gente amiga que me ajudou”, – disse.

Comentários