Bem-vindo | 25/06/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Denúncia anônima feita pelo Whatsapp leva PM a prender homem que tinha mandado de prisão em aberto

O tão polêmico Whatsapp vem se tornando uma ferramente promotora de mais velocidade de informação entre comunidade, pessoas e a Polícia Militar. Adotado como tal, a PM de Serrinha já começa a apresentar resultados, informa o Tenente PM Ramom da Comunicação do 16º Batalhão em Serrinha. Um carro roubado também foi encontrado.

Por Gidalti Moura

qua, 11/11/2015 às 18:56

No início da noite de terça- feira (10), uma guarnição de radiopatrulhamento da Segunda Companhia do Décimo Sexto Batalhão conduziu à Delegacia da Cidade de Serrinha dois indivíduos.   Ambos foram encontrados com quatro “trouxinhas” de maconha e uma quantia de R$ 44, 00 (quarenta e quatro reais).

Um dos conduzidos, Ivanilton Felizardo da Silva, conhecido como “Galego” ou “Bochecha”, de 25 anos, tinha em seu desfavor uma mandado de prisão preventiva em aberto, por tráfico de drogas, e foi preso em flagrante. O outro sujeito, Flávio Souza dos Santos, conhecido como “Nego”, de 24 anos (sem camisa na foto), foi submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência e liberado em seguida.

Denúncia anônima feita pelo Whatsapp leva PM a prender homem que tinha mandado de prisão em aberto

 Os policiais chegaram aos indivíduos graças a uma denúncia anônima, feita pelo número de telefone 75 998-500-190, que funciona com o aplicativo WhatsApp e foi disponibilizado para a população há cerca de três semanas, em todas as Cidades da área de responsabilidade do 16° Batalhão.

A denúncia dava conta de que dois indivíduos estavam traficando drogas diariamente, em um ponto específico da Avenida Deputado Manoel Novais, em Serrinha, local onde a dupla foi encontrada pela guarnição.

Whatsapp Denuncia ajuda Polícia de Coité a recuperar carro roubado

                Por volta das 18:30h de terça-feira (10), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da  Quarta Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar,  encontrou, na Cidade de Conceição do Coité, um veículo com restrição de roubo.

O carro, um Ford Fiesta,  de cor prata, Placa JRZ 1227, licenciado em Feira de Santana, estava abandonado na estrada que dá acesso à localidade chamada Patos, segundo populares, desde a noite da segunda-feira (09).

Os policiais encontraram  o veículo graças a uma denúncia anônima, feita pelo número de telefone 75 998-500-190, colocado à disposição da comunidade de todas as cidades da área do 16° Batalhão, e que funciona com o aplicativo WhatsApp.

O fato foi comunicado ao delegado titular da Cidade de Conceição do Coité, para que fossem adotadas as providências legais cabíveis.

Comentários