Bem-vindo | 03/06/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Colisão envolvendo motos deixa três feridos na zona rural de Coité

A colisão aconteceu de frente e uma das motos estaria com o farol apagado.

Por Gidalti Moura

seg, 03/06/2013 às 09:45

Mais um grave acidente envolvendo motocicletas aconteceu em Conceição do Coité, desta vez uma colisão frontal na estrada vicinal que liga a sede do município ao Povoado de Pinda, por volta das 19h30. Três pessoas moradoras da mesma região ficaram feridas, Romário Simões da Silva, 20 anos, residente na Pinda e o carona Isaías dos Reis Araújo, 22, estavam numa moto de dados não anotados porque foi retirada do local antes da chegada da Brigada Anjos da Vida e Polícia Militar. Na outra motocicleta estava Rosiclécio dos Santos Oliveira, 17 anos, residente na Fazenda Sambaíba.

Segundo informações de moradores, já que o local do acidente é bastante habitado, Romário e Isaías seguiam na moto em alta velocidade da sede para o Povoado de Pinda, enquanto Rosiclécio que é conhecido por Keu trafegava sentido contrário e de acordo com Fábio Cerqueira que seguia em outra moto,  o veículo conduzido por Keu  estava com o farol apagado.

A cena após a colisão parecia mais grave, mas felizmente ninguém teve ferimentos com perigo de morte, as três vítimas foram socorridas conscientes e foi preciso três ambulâncias para o resgate. Isaías que viajava no carona da moto pilotada por Romário tem o braço esquerdo amputado, que segundo informações de amigos foi em consequencia de outro acidente de moto a cerca de 2 anos.

Fonte: Calila Notícias

Comentários