Bem-vindo | 03/06/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

CEMOB recebe menção honrosa na OBMEP

A imagem em forma de aplic em frente ao CEMOB tem o objetivo de agregar a metéria do feito à instituição que educa para a vida ha mais de meio século. (Matéria da coordenadora Tathyane Alves).

Por Gidalti Moura

ter, 14/02/2017 às 09:51

O Centro de Educação Municipal Oliveira Brito vem investindo cada vez mais em uma educação de qualidade, motivando seus alunos a participarem de diversos concursos e olimpíadas, entre eles, a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP.

Todos os anos há a representação da escola entre os premiados e em 2016 o aluno João Bispo de Moura Neto, do 9º ano, recebeu o certificado de menção honrosa referente à edição de 2015.

CEMOB recebe menção honrosa na OBMEP Durante o Simpósio de Educação desse ano, o aluno foi apresentado pela Secretária de Educação e Cultura Manuela Teixeira e pela professora Tathiane Oliveira para os demais alunos da rede municipal para que eles percebam que é possível estudar e participar desses incríveis momentos de aprendizagem.

“Nosso papel ao logo de todos esses anos na educação araciense tem sido o de mostrar aos nossos alunos que precisamos ter sonhos e batalharmos para torná-los realidade” – disse a professora Tathiane, que é responsável pela organização da OBMEP na escola.

sssssssssss

O pai do aluo foi convidado para entregar o certificado.

dddddddd

Uma pose para registro do auditório do simpósio.

Matéria sobre Neto

De: “Taty Alves” <tathyane6@hotmail.com>

 

Comentários