Bem-vindo | 15/12/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Campanha Vida Total impacta bairros da cidade com ações solidárias

A Igreja Adventista do 7º Dia está sempre em movimento com suas campanhas de ações solidárias junto às comunidades. Uma estratégia atual de conquistar pessoas inspirada no modelo da igreja primitiva. Curar, ensinar e pregar. O campo dessa vez foram os bairros do Tiracolo e Regalinho.

Por Gidalti Moura

sáb, 31/08/2019 às 20:59

A campanha foi realizada na tarde de hoje com inicio às 14 horas e se estendendo até às 18 horas com objetivo de preparar os bairros de uma forma impactante para o inicio da Campanha Vida Total que começará efetivamente em setembro, em toda a segunda quinzena do mês.

Na tarde de hoje a juventude e parte do Clube de Desbravadores Rainbow da Igreja Central, ocuparam o Colégio Padre Osvaldo com implantação de espaços de serviços de saúde bucal, atendimento e orientações com médicos e enfermeiros além de muita música apresentada por jovens cantores que se apresentavam ao vivo na recepção do espaço.

Segundo informou o coordenador da Campanha Carlos Santos Lima, o evento atraiu mais de 200 pessoas dos bairros Tiracolo e Regalinho onde fica o colégio que abrigou o evento. Entre estas pessoas, mais de 130 delas se cadastraram e foram beneficiadas com ações como, cortes de cabelo, aplicação de prancha, de escova e também atendimentos em saúde como saúde bucal com orientações. Médicos e enfermeiros também atendiam com ações de aferição de pressão, testes de glicemia, com apoio dos dentistas, Jairo Carneiro, Ítala Vitória e seu esposo Luizinho. O medico Dr. Robson Reis, o enfermeiro José Antônio e mais duas colegas atuaram na parte médica e paramédica durante toda à tarde,

“A ação de hoje tem como objetivo principal atrair pessoas para participarem de Campanha Vida Total que acontecerá aqui no colégio de 15 a 30 de setembro, com palestras sobre administração financeira familiar, orientações de saúde e como viver bem e melhor pela mudança no modelo de alimentação”. – disse Carlinhos o coordenador ao Portalfolha. Como igreja e instituição queremos fazer a diferença adotando a mesma estratégica que adotava a igreja em seu primeiro século, que era cuidar de pessoas e preferencialmente os mais carentes e conquistá-las para ouvirem a palavra de Deus, – completou Carlinhos, que não estava só. Uma grande e eficiente equipe estava movendo aquela tarde extraordinária de exemplo de solidariedade.

 

Comentários