Bem-vindo | 23/10/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Câmara decreta Luto oficial pela morte do ex-vereador e ex-prefeito Zedafó

O presidente da Câmara de Vereadores de Araci, Jefson Miranda Cardoso Carneiro emite Decreto de Luto oficial por três dias pelo falecimento de José Eliotério da Silva Zadafó. Sua morte aconteceu nas primeiras horas do dia de hoje em Feira de Santana.

Por Gidalti Moura

qui, 17/09/2020 às 09:11

O presidente da Câmara de Vereadores de Araci, baixou na manhã desta quinta-feira (17.08) o Decreto Nº 008/2020 que designa de Luto oficial por três dias pelo falecimento de José Eliotério da Silva Zadafó. Sua morte aconteceu nas primeiras horas do dia de hoje em Feira de Santana e será velado e homenageada no salão de Atos do Plenário Vereador José de Oliveira Lima pela manhã. O sepultamento será no povoado do Quererá em jazigo preparado pela família em lugar distinto na Fazenda Quererá.

A cidade com sua população consternada, deverá acompanhar o cortejo fúnebre em carreata a partir das 16 horas com destino à serra do Quererá.

O Decreto foi publicado no portal da Câmara, divulgado por esse portal de notícia, afixado no mural e está sendo veiculado nas redes sociais conectados com esse portal.

Decreto:

Comentários