Bem-vindo | 03/06/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Câmara aprecia amanhã Moção de agradecimento ao Comandante Geral da PM-BA

Os vereadores que amanhã estiveram formando o Plenário da 5ª Sessão Ordinária do primeiro período do ano legislativo 2017 apreciarão a Indicação Nº 01/2017 do vereador e presidente da Câmara Jefson Miranda Cardoso Carneiro.

Por Gidalti Moura

seg, 20/03/2017 às 17:01

Os vereadores que amanhã estiveram formando o Plenário da 5ª Sessão Ordinária do primeiro período do ano legislativo 2017 apreciarão a Indicação Nº 01/2017 do vereador e presidente da Câmara Jefson Miranda Cardoso Carneiro.

O instrumento que é facultado pelo Artigo 54º do Regimento Interno em vigor e exige estudo e emissão de parecer para aprovação é competência da Comissão de Constituição, foi utilizado pelo vereador Jefinho (PC) como forma de agradecer ao Comandante Geral da PM-Ba pela excelência na forma de receber a comitiva de vereadores que foram à semana passada pedir a ação efetiva da Ronda Rural na Zona Rural de Araci.

Jefinho e seus colegas que estiveram na capital já comemoram os benefícios que esta Ronda Rural está trazendo para a população rural. “Já se pode sentir um ar de tranquilidade nas pessoas que moram lá pelo fato de ver a Ronda atuando em suas comunidades” disse Jefinho.

lllllllllll

A visita ao comando maior da Polícia Militar do Estado trouxe um fio de esperança para o povo rural.

rrrrrrrr

As viaturas da PM estão presentes nas comunidades rurais e já se pode sentir os efeitos da presença da tão sonhada Ronda Rural já experimentada pelas famílias que residem no campo.

A Moção do Vereador:

 

MOÇÃO DE AGRADECIMENTO Nº 01/2017

             

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

 

                De conformidade com o dispositivo legal do Regimento Interno desta Casa, exarado em seu Artigo 35º (parágrafo único, inciso XI), JEFSON MIRANDA CARDOSO CARNEIRO e demais colegas Vereadores desta Casa Legislativa, apresentam ao soberano Plenário a presente MOÇÃO DE AGRADECIMENTO ao Coronel PM ANCELMO ALVES BRANDÃO, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia nos termos a seguir:

 

“A Câmara Municipal de Araci, vem pela presente, expressar seu agradecimento ao senhor ANCELMO ALVES BRANDÃO Ilustríssimo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, pelo grau de excelência com que fez acontecer o pleito dos vereadores de Araci, legítimos representantes de uma população que clamava pela volta efetiva da RONDA RURAL, método tão eficaz no combate à violência no campo, e por estar satisfeita com a Ronda Rural implantada e em ação, a população por seus representantes se vale deste Instrumento Regimental do Legislativo para que fique registrado nesta Casa o preito de agradecimento”.

 

Salão Nobre vereador José Oliveira Lima, 21 de março de 2017.

 

JEFSON MIRANDA CARDOSO CARNEIRO

Vereador Presidente

Comentários