Bem-vindo | 22/05/2018

Portal Folha - O seu Jornal Online

Araci será IMPACTADO neste sábado em nome da ESPERANÇA  

Araci mais uma vez será impactado pelo Projeto Esperança. Sábado à tarde, os adventistas da Igreja Central e Igreja do Coqueiro se unirão aos mais de dois milhões de irmãos em todo o continente, saindo às ruas para entregar gratuitamente milhares de exemplares do livro Em Busca de Esperança

Por Gidalti Moura

qui, 25/05/2017 às 18:19

Araci será IMPACTADO neste sábado em nome da ESPERANÇA

Este ano o projeto “Impacto Esperança” completa 10 anos. Durante essa década foram entregues mais de 160 milhões de exemplares de obras que falam de esperança, confiança, saúde e vida plena.

Sendo um programa da Igreja Adventista do 7º Dia, ele incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros por parte dos adventistas do sétimo dia no território da América do Sul.

A cada ano o programa se renova por meio de ações comunitárias, feiras de saúde e outras iniciativas que despertam o interesse do público para o conteúdo dos livros que são entregues em todos os locais possíveis: em casas, prédios, aeroportos, rodoviárias, áreas rurais, praias, hospitais, etc.

Em Araci o projeto será na tarde do próximo sábado 27 de maio quando os membros dos dois distritos Igreja Central e Igreja do Coqueiro se unirão aos mais de dois milhões de irmãos em todo o continente, saindo às ruas para entregar gratuitamente milhares de exemplares do livro Em Busca de Esperança.

Araci será IMPACTADO neste sábado em nome da ESPERANÇA

Fique de olho! Não perca a esperança e se ela parece distante peça seu livro. Esse presente vai mudar sua vida!

Comentários