Bem-vindo | 21/10/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Adventistas de 80 municípios da Bahia passam a apostar no deputado federal Edson Pimenta

Membros das igrejas adventistas de 80 municípios da Bahia contam com o apoio do deputado Edson Pimenta candidato a reeleição para a Câmara Federal pelo seu compromisso com a homologação de regularização de 80 canais da TV Novo Tempo, protocolados na ARNT em Brasília.

Por Gidalti Moura

sáb, 27/09/2014 às 19:12

Desde seu ano de fundação, a cada ano a TV Novo tempo foi vencendo barreiras da comunicação e agregando novas tecnologias para se posicionar no mundo da comunicação digital. Hoje 18 anos depois, a TV Novo Tempo transmite sinal 100% digital, e avança a passos largos cada dia, para alcançar as tendências do mercado de radiodifusão. Através do seu satélite NSS 806, está presente nas Três Américas e na Europa e desde maio de 2008, distribui seu sinal na África, em inglês e português. Cobre Angola, Moçambique e São Tomé e Príncipe pelo satélite IS-10.

Na maioria dos estados brasileiros, a população assiste através de sinal aberto sua programação televisiva de alto nível levando para as famílias informação, cultura, educação, orientação emocional, social e espiritual. Na Bahia especificamente, a transmissão da Novo Tempo está sem chegar em 80 cidades do interior, incluindo Araci que só assiste esse canal chamado de Canal da Esperança quem dispõe de canais fechados.

Adventistas de 80 municípios da Bahia passam a apostar no deputado federal Edson PimentaA Associação Bahia Central da IASD, por seu presidente Pastor Daniel Weber Thomas, protocolou junto à ANATEL, pedido de regularização e expansão de retransmissoras de TV e aguarda o processo de homologação perante a Agencia Reguladora Nacional de Telecomunicações.

O deputado Edson Pimenta foi recebido pelo presidente da ABAC e saiu do encontro comprometido com a celeridade desse processo e vem atuando para que esses municípios descobertos com o sinal da Novo Tempo possam assistir a programação em canal aberto. Isso tem levado muitos membros das igrejas nestes 80 municípios por iniciativa pessoal a apostarem no trabalho do deputado Edson Pimenta que por muitos já vem sendo chamado de “deputado amigo da Novo Tempo”

 

 

 

Comentários