Bem-vindo | 29/05/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Acilon di Oliveira estreia novo programa na Cultura FM, “Bom dia cidade”

A estreia acontece nesta segunda-feira em um dos horários mais prediletos do rádio na cidade. O horário de origem do Patrulha da Cidade que era levado ao ar de 07h00min as 09h00min. De vantagem o ouvinte do Bom dia Cidade toma um cafezinho com Zé Socorro, dessa vez como comentarista.

Por Gidalti Moura

sex, 20/01/2017 às 10:01

Acilon Sena estreia novo programa na Cultura FM, "Bom dia cidadeComo coloca o apresentador Acilon di Oliveira, o programa que promete aos ouvintes um conteúdo mais forte com notícias preferenciais de nossa cidade e região, mas com um contorno nacional levando aos radiouvintes o que acontece no país e no mundo que lhes desperte o interesse.

Como um café da manha servido pelo âncora do programa e o comentarista José Socorro, de sua mesa o ouvinte terá a chance de se informar sobre tópicos importantes de seu cotidiano como Direito do consumidor – Direito do trabalhador – Direito dá criança e adolescente – Direitos humanos e Dicas jurídicas – Dicas de saúde com médicos e com nutricionistas de nossa cidade e mais: Entrevistas com empreendedores de nossa cidade mostrando o que nossa cidade produz e a sua capacidade de empreendedorismo.

O novo Bom dia Cidade será apresentado com um bordão “e o jornal da manhã” diante de uma perspectiva que é informar a comunidade pelo veio noticioso do programa.

“Nossa principal intenção e levar para a comunidade a informação de forma descomplicada e simples, para que possamos forma uma sociedade ainda mais forte e cada vez mais sabedora de seus direitos e deveres”, – diz Acilon.

Acilon Sena estreia novo programa na Cultura FM, "Bom dia cidadeA estreia acontece nesta segunda-feira em um dos horários mais prediletos do rádio na cidade. O horário de origem do Patrulha da Cidade que era levado ao ar de 07h00min as 09h00min. De vantagem o ouvinte do Bom dia Cidade toma um cafezinho com Zé Socorro, dessa vez como comentarista.

Comentários