Bem-vindo | 26/11/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

TAPUIO-Araci – 700 livros do Impacto Esperança doados no dia do projeto  

Desde 2008 a Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza o Impacto Esperança. Este é um programa que incentiva a leitura e provê anualmente a distribuição de livros em massa por parte dos adventistas no território da América do Sul. Nesse ano Impacto Esperança completa 13 anos. Durante a primeira década foram entregues mais de 160 milhões de exemplares de obras que falam de esperança, confiança, saúde e vida plena.

Por Gidalti Moura

dom, 01/11/2020 às 19:25

Jovens do Projeto Calebe e membros da Igreja Adventista em Tapuio, em Araci, estiveram envolvidos na 23ª versão do projeto Impacto Esperança e lá segundo informação de José Adailton, Diretor da igreja local, foram presenteados à população 700 exemplares do livro tema “A Maior Esperança”.

Como fazem todas as igrejas nos dois distritos do município de Araci, entre tantas envolvidas com o projeto, a igreja de Tapuio sai na frente entra as unidades do distrito do Coqueiro nessa maratona anual que acontece todos os anos desde sua primeira versão em 2007.

A obra contém 80 páginas e aborda a segunda vinda de Cristo a maior promessa de Jesus é percebida por seus ângulos mais importantes e integrada a diversos temas da atualidade. “São mencionados, logo na primeira página, vírus assustadores e temas como catástrofes globais, fake news, polarizações, novas tecnologias e exploração da fé, entre outros. 

Adailton estava juntamente com o pastor Benivaldo na dianteira do movimento de ontem, (sábado 31 de outubro) e tiveram a oportunidade de entregar pessoalmente livros para seus amigos e conhecidos em Tapuio.

Uma das experiências foi a visita feita ao empresário Nei do Posto Neri que vende combustível no povoado, deixando com ele uma das leituras “mais importante entre as que já fiz”, confessou Nei.

Incorporado ao projeto do livro, a igreja leva auxílio social a muitas pessoas carentes ofertando alimentos e outros itens que ajudam as famílias no cotidiano de suas casas. O brilhante trabalho dos membros da Igreja Adventista tem conquistado pessoas para conhecerem as doutrinas da igreja e seus pilares que sustentam a fé adventista, comemora José Adailton.

Comentários