Bem-vindo | 17/02/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Silva Neto prefeito de Araci toma posse com Eures Ribeiro na UPB

A solenidade de posse reuniu diversas autoridades, entre elas o governador da Bahia, Rui Costa; o presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE) Conselheiro Inaldo da Paixão; presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA), Conselheiro Francisco Netto; presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ângelo Coronel; os senadores Otto Alencar e Lídice da Mata; o defensor público Clériston Cavalcante de Macêdo; deputados estaduais e federais, secretários estaduais; e municipalistas de um modo geral.

Por Gidalti Moura

sex, 17/02/2017 às 09:36

Silva Neto prefeito de Araci toma posse com Eures Ribeiro na UPB

Eleita em 25 de janeiro, a equipe diretiva da UPB-União dos Municípios da Bahia para o biênio 2017-2018 foi empossada na noite de ontem na sede da entidade no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

A nova equipe resultante da chapa encabeçada por Eures Ribeiro como presidente tem na vice-presidência da instituição o prefeito Giuliano de Andrade Martinelli de Jaguaquara e como primeiro vice-presidente administrativo o prefeito de Araci Antônio Carvalho da Silva Neto. O prefeito Rogério dos Santos Costa de Santo Estevão, como primeiro secretário; Marcus Paulo Alcântara Bonfim, prefeito de Juazeiro, como segundo secretário; o prefeito de Santana Marcos Aurélio dos Santos Cardoso, como primeiro tesoureiro; e o prefeito de Belo Campo José Henrique Silva Tigre, como segundo tesoureiro.

Silva Neto que chegou bem antes do início da cerimônia de posse tomou tempo para conversar com prefeitos amigos e abriu espaço para dar entrevista à imprensa quando falou de sua alegria em estar fazendo parte da diretoria de uma instituição que cuida do desenvolvimento e bem estar de todos os municípios do Estado.

Silva Neto prefeito de Araci toma posse com Eures Ribeiro na UPB

“Para mim além de ser uma honra é uma responsabilidade benfazeja poder contribuir com os colegas prefeitos e dar a minha contribuição para melhorar as condições dos prefeitos da Bahia neste momento de crise generalizada. Teremos muitos desafios que são os mesmos que serão abraçados pelo presidente Eures” – falou em frente às câmeras o vice-presidente.

Silva Neto prefeito de Araci toma posse com Eures Ribeiro na UPB

Silva Neto estava acompanhado da primeira dama Rita Adriana que o acompanhou no momento em que recebeu seu diploma de posse junto com os companheiros de diretoria.

Para o município de Araci a participação do prefeito Silva Neto na chapa vencedora e sua posse como vice-presidente administrativo, sinaliza que depois do prefeito Silva Neto o município de Araci mudou de posição no cenário politico-administrativo dos municípios do interior, saindo da plateia para atuar como ator no palco das grandes decisões municipalistas.

Posse-5

Posse-4

 

 

Comentários