Bem-vindo | 25/06/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

“Seu Zé” volta depois de eleito em chapa única na eleição da Cultura FM

“Seu Zé” tem de voltar! Era assim o rogo de muitos radiouvintes, com mais força entre os idosos. Zé Socorro retorna à emissora depois de eleito presidente pela 5ª vez nas dez eleições da emissora

Por Gidalti Moura

sex, 15/03/2019 às 10:54 - atualizado em 21/03/2019 19:47

Na noite de ontem (quinta 14.03) nas dependências do Centro Cultural de Araci, foi eleita a nova diretoria da Associação Comunitária Radio Cultura FM de Araci para o biênio 2019 a 2020 nos termos do Edital que notificava a realização da Assembleia Geral Ordinária convocada pelo então presidente da Entidade, George Silva.

Na eleição foi eleita a nova diretoria e também os membros do Conselho Comunitário formado por representantes de entidades sociais num processual que obedeceu ao texto estatutário da entidade tendo como observadora eleitoral a professora Ana Nery e como secretário ad hoc o advogado Jailton Vila Nova Pinheiro.

Foi assentado nos autos de registros da eleição que somente uma chapa havia sido registada em 11 de março, chapa essa encabeçada pelo ex-presidente José Socorro da Silva que hoje se mantem no quadro de associados da emissora como apresentador de seu programa Patrulha da Cidade.

Em presença de membros da diretoria demissionária, associados e convidados com intuito de captação de novos associados, foi eleita e proclamada a nova diretoria para o biênio 2019 a 2020 que assim foi composta:

Presidente: José Socorro da Silva

Vice Presidente: José Hilton de Oliveira

Primeiro Secretário: Antônio Félix Carvalho dos Reis Júnior

Segundo Secretário: Givaldo da Anunciação Dantas

Primeiro Tesoureiro: Josevaldo dos Santos

Segundo Tesoureiro: Rivelino Carvalho de Oliveira

Diretor de Programação: Pedro Lopes de Carvalho

Vice-Diretor de Programação: Paulo Roberto da Silva de Jesus

O Conselho Comunitário ficou composto com os seguintes sócios:

Representante da APLB – Roseny Miranda Anunciação

Representante do Centro Cultural – Pedro Juarez de Oliveira Pinheiro

Representante da CDA – Edney de Oliveira

Representante do Sindicato Rural – Iran Almeida dos Anjos

Representante do Associação Cultural – Herval Carvalho

Foram anunciados os convidados à assembleia que seriam naquele momento aceitos e cadastrados como os mais recentes associados da Associação Comunitária Radio Cultura FM de Araci sendo eles:

José Carlos Lisboa de Oliveira (professor Minu)

Pedro Andrade Reis (ex-vereador Pedrinho de Edite)

Gidalti Oliveira Moura

Patrícia Jesus de Araújo

Davison Santos Andrade

Paulo Roberto da Silva de Jesus

Ângela Augusta A. de Santana

Os momentos finais foram destinados ao passe do livro para as assinaturas nas Atas e no livro de ocorrências e o presidente eleito José Socorro da Silva finalizou agradecendo à presença de todos, ao apoio e confiança pela recondução à presidência da Rádio pela quinta vez e enfatizou que a emissora continuará com seu propósito de informar, estimular a cultura e contribuir com a comunidade, com os poderes constituídos e com as instituições através de seu principal motivo de existir: A comunicação séria e isenta. Finalizou o novo presidente.

                                      “Foto Mimo”  – Sempre a pedido de celebridades que abrilhantam o evento.

Comentários