Bem-vindo | 09/12/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Projeto Virando o Jogo é tema de Entrevista no Patrulha da Cidade desta quarta-feira

Dessa vez o autor do Livro que fala do Projeto Virando o Jogo vai encarar as perguntas do apresentador do Patrulha da Cidade José Socorro. Os objetivos de seu projeto, sobre os quatro anos escrevendo essa obra e o que ela pode representar na comunidade araciense como projeto transformador de métodos continuístas.
Fique ligado!

Por Gidalti Moura

seg, 30/09/2019 às 15:14

Como já aconteceu no programa Bom Dia Cidade apresentado por Acilon Di Oliveira e no Tarde Livre de Hélio Jundiaí, o autor do Projeto Transformador do Modelo de Fazer Escolhas tratado no Livro Virando o Jogo, nesta quarta-feira (dia 02) a partir das 13:00 Hs. estará batendo um papo com o apresentador do Patrulha da Cidade.

O Dr. Gidalti Moura, responderá ao apresentador, perguntas que irão clarear os objetivos de seu projeto, o porquê de levar quatro anos escrevendo essa obra e o que ela pode representar na comunidade araciense como projeto transformador de métodos continuístas.

Como tema nunca dantes debatido o assunto trata da fenomenologia do poder e do modelo de se fazer escolhas dos que devem cuidar dos destinos de um povo.

O livro é o terceiro trabalho do autor nesse campo das escolhas daqueles que se lançam na disputa de cargos eletivos e atenta para a renovação do entendimento das pessoas através do discorrer de seus 12 capítulos excepcionais.

Você tem de ouvir!

Sintonize:

Comentários