Bem-vindo | 22/05/2018

Portal Folha - O seu Jornal Online

Marli Araújo: Umas das 30 candidatas à Miss Bahia é de Araci

Onze delas são da capital baiana e 19 são do interior, como é o caso da araciense Marli Araújo, de 21 anos, estudante odontologia. A araciense é representante da região do sisal no Miss Bahia.

Por Do Karmo Carvalho

qua, 08/05/2013 às 12:02

Marli Araújo – de Araci para a passarela do Miss Bahia.

Marli Araújo – de Araci para a passarela do Miss Bahia.         Foto: André Fernandes

Foram mais de 700 inscritas, mas apenas 30 candidatas foram escolhidas para a final. Elas têm entre 18 a 25 anos e já estão se preparando para concorrer ao título de Miss Bahia 2013. No último dia 06 de maio as meninas passaram o dia no Espaço de Beleza Flávia Marques, onde cuidaram da beleza e tiveram uma aula sobre moda, com a consultora e blogueira Martinha Fonseca. O concurso acontece no dia 25/05, às 22 horas, no Hotel Sheraton da Bahia, e será transmitido ao vivo pela Band para Bahia e Sergipe.
Onze delas são da capital baiana e 19 são do interior, como é o caso da araciense Marli Araújo,  de 21 anos, estudante de odontologia. A araciense é representante da região do sisal no Miss  Bahia.

Miss Bahia 2013 será a 59ª edição do concurso que escolhe a melhor candidata baiana para representar seu estado e sua cultura no Miss Brasil. O evento contará com a presença de trinta candidatas de diversos municípios do estado competindo pela coroa. Bruna Diniz, Miss Bahia 2012 coroará sua sucessora ao título no final do evento.

Veja as outras candidatas

 

 

Comentários