Bem-vindo | 15/12/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Mais duas personalidades recebem o Certificado de reconhecimento do Mérito no “Gente que faz bem pra gente” da Cultura FM

Na tarde desta terça-feira (12.11) o conhecido “Boinho” e a querida professora Julia Pinheiro foram os homenageados na sexta edição do Projeto “Gente que faz bem pra gente”

Por Gidalti Moura

ter, 12/11/2019 às 15:37

Ao receber estas duas personalidades nos estúdios da Cultura FM, o apresentador do programa Patrulha da Cidade disse aos dois homenageados: “Muita gente que faz bem pra tanta gente como a professora Julinha e o formidável Boinho, acabam ficando no anonimato” A Rádio Comunitária Cultura FM de Araci encontrou nesse projeto uma forma de notorizar mulheres e homens aracienses que desempenham ou desempenharam papeis de relevância contribuindo com o desenvolvimento de Araci.

Para essa sexta versão do projeto, foram escolhidos o cidadão Cícero Alves e a cidadã Julia Pinheiro. O primeiro conhecido como Boinho, figura humana cuja folha de serviços prestados à comunidade araciense não ponto final. Boinho, gastou sua juventude produzindo tantas ações que fica difícil elencar no manual de atividades humanas.

Pensem em um indivíduo polivalente e com esse talento serviu à coisa pública durante a maior parte de sua vida.

O certificado de Boinho foi entregue pelo presidente da rádio José Socorro que também é apresentador do programa arrulha da Cidade.

A professora Júlia Pinheiro, desenvolveu um verdadeiro sacerdócio  da educação e como professora, deixou um legado para as futuras gerações que pesam em ser educadores. Sim porque não se faz mais professoras como no tempo da professora Julinha.

A professora foi representada pela sua filha Aline que falou ao apresentador sobre a alegria que sua mãe revelou ao saber dessa homenagem que lhe seria prestada pela Rádio Comunitária.

O certificado de reconhecimento do Mérito foi entregue a Aline pelo diretor de programação da emissora que também faz parte da direção do Centro Cultural mantenedor da emissora.

(Imagens cedidas por Gerdinho, filho do homenageado)

Comentários