Bem-vindo | 21/10/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Mais dois notáveis são homenageados no “Gente que faz bem pra gente” da Cultura FM

Nesta quarta versão do “Gente que faz bem pra gente” a Cultura FM prestou homenagens ao cidadão José Mário Gonçalves e à promotora pública Dra. Severina Patrícia Fernandes. As outorgas do Certificado do Mérito ocorreram no Patrulha da Cidade de hoje.

Por Gidalti Moura

qua, 28/08/2019 às 18:31

No seu programa levado ao ar no meio dia desta quarta feira (28) o radialista José Socorro, presidente da Cultura FM juntamente com o diretor de programação Pedro Lopes, em nome da Associação Rádio Comunitária Cultura FM de Araci procederam a quarta outorga do Certificado do Mérito nesta versão ao cidadão José Mário Gonçalves, conhecido como Zé de Laura. O assim chamado, é um araciense possuidor de uma folha de serviços relevantes na área social e mais de cinco anos vem lutando para instituir em Araci a primeira fundação que leva seu nome. A Fundação Zé de Laura faz um papel social importante em favor dos idosos.

Esse trabalho de Zé de Laura se agrega uma luta travada pela Promotora de Justiça Dra. Severina Patrícia Fernandes que em todo o tempo de esforço de fundação da entidade, se colocou como verdadeira parceira nessa luta de seu fundador.

Doutora Patrícia desenvolve desde que chegou a Araci, uma magistratura trabalhada sempre com as “segundas milhas”. Atua efetivamente junto ao poder público, em suas secretarias especialmente na de Ação Social, sempre contribuindo com sua experiência e competência com órgãos de cunho social como CREA, CRAS e conselhos como o CMDCA que trata da criança e do adolescente.

Por tais vidas dedicadas e por tantos relevantes serviços destas duas personalidades, foram escolhidos para serem reverenciados nesta quarta edição do “Gente que faz bem pra gente” da Cultura FM.

(As imagens foram cedidas gentilmente pelo colega Toni de A Voz do Campo)

Comentários