Bem-vindo | 17/06/2018

Portal Folha - O seu Jornal Online

Louvores e emoções no Culto de Ação de Graças da advogada Débora Ataíde

A convite do pastor Geovânio o Portalfolha esteve registrando esse momento de gratidão, louvor e adoração e publica uma resenha do culto, prometendo uma matéria mais completa em sua próxima edição a pedido da família da nova advogada de Araci.

Por Gidalti Moura

dom, 25/02/2018 às 23:07

Debora é filha do casal de pastores Geovânio e Helena Ataíde que na noite de hoje recebeu na Igreja Assembleia de Deus amigos, familiares, pastores de outras igrejas, autoridades municipais e gente da imprensa local para participarem do Culto de Ações de Graça pela conquista de sua filha Débora formando-se no curso de direito.

A cerimonia toda tinha um contorno de gratidão a Deus, de agradecimentos a todos os que participaram da caminhada de Débora desde que foi aprovada no vestibular. Também se pode testemunhar homenagens através manifestações em palavras e cantos vindas de pessoas como sua mãe Helena, seu pai, seu irmão Giovânio que é bancário no Bradesco em Araci, amigas e irmãs da mesma fé e de parentes.

Muita gente e entre ala algumas celebridades e autoridades como a vice-prefeita Keinha, o presidente da Câmara, vereador Jefinho, pastores da organização superior da igreja, o deputado Samuel Júnior do PSC José Socorro da Cultura FM e Gidalti do Portalfolha.

 

Comentários