Bem-vindo | 06/04/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Livro Virando o Jogo é divulgado em Aracaju em entrevista na Radio Web Exclusiva

Depois de ser lançado com sucesso em Araci, o Projeto tratado no livro Virando o Jogo do escritor e jornalista araciense, Dr. Gidalti Moura, tem alcançado outros portais de conhecimento através de palestras contratadas e entrevistas nos meios de comunicação sinalizando que de Araci poderá brotar um novo modelo de se fazer a escolha dos futuros mandatários neste ano mágico das campanhas eleitorais.

Por Gidalti Moura

dom, 12/01/2020 às 17:10

Estando a passeio com a família na capital sergipana, o autor do Projeto tratado em seu livro Virando o Jogo, Dr. Gidalti Moura se encontrou com seu amigo, radialista e publicitário Eli Martins que o convidou para uma entrevista na Rádio Web Exclusiva FM, a melhor sintonia digital em Aracaju.

Separando uma das manhãs de seu lazer e praia, juntamente com seu filho e assessor midiático João Moura Neto, esteve no estúdio da emissora na quarta-feira (08.01) onde foi recebido pelo Diretor Presidente Samuel Barbosa, pelo apresentador do programa JM Turismo Receptivo Mário Jorge e pelo seu amigo radialista Eli pelo qual fora entrevistado numa janela de três blocos de bate papo.

Antes da entrevista, o convidado falou em “off” sobre seu trabalho para o diretor Samuel a quem dedicou um exemplar da obra autografando para ele e sua esposa que faz parte da diretoria da Exclusiva e em seguida passou a dar entrevista a Eli Martins que começou com uma apresentação do perfil histórico e acadêmico do Dr. Gidalti que como disse em suas colocações conhece a mais de 40 anos.

Passo a passo o autor falou do conteúdo da obra em seus 12 capítulos e do objetivo de seu projeto transformador encarrado em seu livro. O Diretor Samuel que durante a entrevista já fazia uma leitura dinâmica, fez uma inserção durante a entrevista falando que os dois capítulos que tratam de separação de palanques e de formação de uma assembleia de bravos com coragem para virar o jogo com a abolição do continuísmo, se tratava de uma tese revolucionária nunca vista em modelos de se fazer campanha para eleição de mandatários no campo politico.

O diretor disse que com um tema dessa magnitude, a presença do Dr. Gidalti não podia se limitar a uma visita de rápida entrevista. Disse que a Rádio Exclusiva estaria promovendo a disseminação do livro Virando o Jogo, para que em outra oportunidade bem próxima, ele possa retornar a Aracajú para fazer uma palestra para um auditório seleto sobre esse projeto transformador.

Comentários