Bem-vindo | 23/10/2018

Portal Folha - O seu Jornal Online

Lideranças e empresários buscam solução para agencia Banco do Brasil Agencia de Araci

O presidente da Câmara de Vereadores Jefson Miranda Cardoso Carneiro, o presidente da CDL-Araci empresário Manoel Costa Nunes a vereadora Jamile Magalhães da Costa e o professor Denisson Dias representado segmentos sociais da comunidade de Araci, estiveram com o superintendente Chinstiano do Banco do Brasil. A audiência foi conseguida pelo deputado Samuel Jr.

Por Gidalti Moura

qua, 23/05/2018 às 17:20

O deputado estadual Samuel Júnior marcou uma audiência de lideranças e representantes do comércio e sociedade de Araci com o superintendente Chinstiano do Banco do Brasil em Salvador na tarde de hoje (quarta feita 23.05) e a agenda era a normalização dos serviços bancários e reabertura da agencia do banco paralisada desde dezembro do ano passado.

O deputado também integrou a visita à superintendência e a comitiva que com ele estava formada pelo presidente da Câmara de Vereadores Jefson Miranda Cardoso Carneiro, o presidente da CDL-Araci empresário Manoel Costa Nunes a vereadora Jamile Magalhães da Costa e o professor Denisson Dias que representava segmentos sociais da comunidade de Araci.

O superintendente Chinstiano conhecedor de todos os impasses nessa volta aos serviços ouviu a comitiva com interesse e falou sobre reformas físicas, licitações para obras e implantação de caixas eletrônicos inclusive em outros locais como na sede da prefeitura como sugeriu Manoel da CDL.

O presidente da Câmara vereador Jefson Carneiro, se manifestou como intermediador junto ao prefeito Silva neto para ver a possibilidade de encontrar um espaço no passo municipal. Na reunião foi noticiado em primeira mão que diante dos pedidos formulados a permanecerá do TIPO 3, mantendo assim, todos os serviços já ofertados, inclusive com a utilização de dinheiro em espécie.

Na avaliação do professor Denisson, o diálogo acontecido ali significou “uma janela aberta para reduzir as dificuldades e pendencias na esperada reabertura da agencia”.

A união de forças irá contribuir para que em tempo curto tudo se normalize. “O fechamento do banco trouxe prejuízos para a economia de Araci transtornos para toda uma população da cidade, principalmente a mais carente”, frisou o vereador Jefinho.

Comentários