Bem-vindo | 22/11/2018

Portal Folha - O seu Jornal Online

José Nunes e Alex Lima Inauguram comitê de campanha para reeleição

Segunda feira é um dia movimentado na cidade. Alex e José Nunes saíram em caminhada, acompanhados por Nenca e Edvaldo Pinho e muita gente estreitando as ruas onde passavam para chegarem à sede do comitê de campanha da dupla de amigos de Nenca e Edivaldo.

Por Gidalti Moura

seg, 10/09/2018 às 16:03

O candidato à reeleição para deputado federal José Nunes (5577-PSD) há muito já colocou o pé na estrada de sua campanha para reeleição com o apoio da líder ex-prefeita Nenca que o acompanha a quase três décadas de forma incondicional. Nesta segunda feira (10.09) o deputado esteve em Araci e foi recebido na residência do casal Edvaldo e Nenca onde um grande ajuntamento de apoiadores, amigos e eleitores do candidato o esperava desde cedo para a inauguração do comitê de campanha que se localizou na Rua Sete de Setembro, bem no coração da cidade.

José Nunes 65 anos é advogado, empresário, pecuarista, desempenhou quatro mandatos de deputado estadual elegendo-se em 2010 para a Câmara Federal reeleito em 2014, está com o pé na estrada para sua reeleição e terceiro mandato de deputado federal. Está fazendo uma dobradinha pela segunda vez com seu colega candidato a deputado estadual, Alex Lima (40123-PSB) e como é chamado “amigo da turma jovem de Araci, está na estrada na busca de conquistar sua reeleição como deputado estadual”.

Alex e José Nunes saíram em caminhada, acompanhados por Nenca e Edvaldo Pinho e muita gente estreitando as ruas onde passavam para chegarem à sede do comitê de campanha da dupla de amigos de Nenca e Edivaldo. Do comitê a caminhada se estendeu pelas ruas contornando a feira livre da cidade e no trajeto muitos abraços e acenos a todos sinalizava que o time vencedor para Nenca Edvaldo caminhava com eles nos cartazes, imagens e bandeiras: “Rui Costa- Governador; Otto-Senador; José Nunes- Federal e Alex Lima-Estadual”.

Vale destacar que entre a gente que caminhou com os candidatos pelas ruas da cidade, estavam hipotecando o apoio de sempre os vereadores Léo de Eridan, Roberto do Sem Freio, Laerto e Luiz do Boa. Estes vereadores estavam com suas lideranças que lhes acompanham nas comunidades onde militam como vereadores.

Comentários