Bem-vindo | 21/10/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

“Gente que faz bem a gente” da Cultura FM homenageia Orlando Santana e Lourival Martins

Na tarde do dia 24 (terça-feira) a Cultura FM Araci realizou sua quinta janela de homenagens pelo rádio e no “Gente que faz bem pra gente” homenageou Orlando Santana, o popular Orlando da Coelba e Lourival Martins Carvalho o conhecido “Louro”.

Por Gidalti Moura

qui, 26/09/2019 às 19:30

A outorga do Certificado do Mérito, a cidadãos e cidadãs possuidores de uma folha de serviços relevantes na área social e nas mais diversas atividades humanas, representa uma iniciativa ímpar da diretoria da Associação Radio Comunitária Cultura FM de Araci.

No programa Patrulha da Cidade apresentado pelo radialista José Socorro, presidente da Emissora, o araciense Orlando Santana, popular Orlando da Coelba foi homenageado recebendo das mãos do diretor de programação da Cultura FM Pedro Lopes o Certificado do Mérito criado para notorizar aracienses que desempenham ou desempenharam papeis de relevância contribuindo com o desenvolvimento de Araci.

Falando sobre o homenageado Orlando o apresentador do programa José Socorro disse que Orlando era um serviçal do povo e o classificou como um “vereador sem mandato”.

Os elogios foram confirmados e agradecidos pelos seus dois filhos Elivânia e Odonel que estavam naquele momento representando seu pai.

Elivânia que é psicóloga e empresária no ramo de educação, agradeceu ao radialista pela vida de amizade que sempre desenvolveu e mantem com seu pai e salientou que o fato de seu pai ser um escolhido pela emissora para receber aquela homenagem, significava a maior honraria e reconhecimento feito ao seu pai. Homem simples, de uma folha de serviços prestados a Araci e a seu povo, mas quase nunca lembrado em sociedade. Agradecei emocionada Elivânia.

Seu filho Odonel galou em poucas linhas da trajetória de luta de seu pai como profissional e de sua conquista em trazer o primeiro e único Agente da Coelba para Araci. Seu jeito permanece forte e servindo à população sob administração de seu cunhado Gilberto esposo de Elivânia.

Lourival Martins Carvalho o conhecido “Louro” também foi agraciado com a outorga do Certificado do Mérito. O homenageado escolhido é servidor publico de carreira prestando serviços à prefeitura desde os tempos do seu tio, prefeito Erasmo Carvalho, prefeito por três mandatos sendo o primeiro prefeito histórico da Araci,

Lourival atuou em vários departamos e inclusive como secretário municipal, mas se consagrou pela sua atuação no setor de pessoal onde trabalhou até a sua aposentadoria sendo hoje substituído pelo seu filho Alex.

Comentários