Bem-vindo | 23/10/2018

Portal Folha - O seu Jornal Online

Faltam 03 dias para o “CELEBRA ARACI” – Pastor Rosenildo no Bom Dia Cidade

“O evento é feito por uma igreja, mas é ofertado a todos os evangélicos, católicos, espíritas, maçons e a todos os amigos pra que celebram conosco os 72 Anos da chegada da mensagem da volta de Jesus, do 7º dia como sábado do Senhor, reverenciar os pioneiros na disseminação desse evangelho e homenagear os missionários hoje continuam a obra dos pioneiros” – Disse o pastor Rosenildo.

Por Gidalti Moura

qua, 19/09/2018 às 12:43

 

Nestes três dias que antecedem a realização do “Celebra Araci”, o pastor Rosenildo Souza esteve no Programa de Acilon Di Oliveira para ultimar o convite que Araci e toda região já recebeu da Igreja Adventista para prestigiarem um dos maiores eventos de largo já realizado em Araci por igrejas evangélicas.

Rosenildo explicou para o apresentador do Bom Dia Cidade, que o Celebra Araci é uma ideia que vem sendo desenvolvida pelos dois distritos pastorais de Araci representados por ele e seu colega de ministério pastor Melquisedeque. “A ideia não representa apenas um festejo na praça. O “Celebra Araci” vai além de uma festa; é a celebração do que Deus fez no passado pela sua igreja nesta comunidade ao longo destes 72 anos de existência, e a fé de que Ele continuará fazendo no futuro.” – disse o pastor.

Rosenildo disse mais ainda: “O evento é feito por uma igreja, mas é ofertado a todos os evangélicos, católicos, espíritas, maçons e a todos os amigos pra que celebram conosco os 72 Anos da chegada da mensagem da volta de Jesus, do 7º dia como sábado do Senhor, reverenciar os pioneiros na disseminação desse evangelho e homenagear os missionários hoje continuam a obra dos pioneiros.”

Falou também o entrevistado da estrutura do evento e da programação do dia 22, apresentado às câmaras do face book  do Bom Dia Cidade, o cartaz do evento com amostragem da programação completa chamando para os 03 dias.

Segundo o pastor, além do foco evangelístico do Celebra Araci,  tem também o objetivo de mostrar o desenvolvimento e a força da igreja na região; mas o vento tem ainda um ponto alto que é o viés assistencial. Vários estandes com mais de 20 médicos atendendo em diversas especialidades, distribuição de medicamentos, conseguidos através de apoio da ONG Parceiros da Vida, atendimentos permanentes de enfermagem, atendimento na área de bem-estar com psicólogos além de tratamento de estética, corte de cabelos e depilação de sobrancelhas e outras ações.
Ao falar nos horários da programação que começa pela manhã, vai pela tarde e retorna à noite o pastor Rosenildo fez questão de salientar e também de agradecer a parceria que vem recebendo do pastor do padre Theo pároco da Igreja Católica. “O padre Theo fez uma reprogramação do horário da liturgia do domingo que começará mais cedo para que pudesse proporcionar um horário bom de forma que após a missa, o evento Celebra retorna com sua programação da noite a partir das vinte horas” – Disse.

  Fechando a entrevista o pastor falou uma mensagem final de despedida e fechando o convite a toda a população e disse que mais de dez mil folhetos foram distribuídos no sistema porta a porta para que todos fossem convidados. Disse que os folhetos tem um rodapé com cupons que devem ser preenchidos e entregues para o pessoal da recepção para assim participarem dos sorteios anunciados nas peças de propaganda.

Agradeceu aos parceiros e às marcas de empesas patrocinadoras dizendo que o apoio de odos foi fundamental para essa realização.

Comentários