Bem-vindo | 02/07/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Estes cavaleiros foram os galãs da cavalgada.

O Folha VIP na o poderia deixar de registrar a presenças desses […]

Por Luis Gustavo

dom, 28/11/2010 às 22:47

O Folha VIP na o poderia deixar de registrar a presenças desses “Cavaleiros Romanos”, claro sem armadura, eles fica um gracinha montando destes animais. Nem o sol, nem a poeira e nem o medo de montar em cavalos desanimara esses mocinhos e mocinhas em acompanhá-la a cavalgada de Nossa Senhora da Conceição neste domingo.

Será que eles são mesmo bons de rédea, ou é puro fingimento. Mas o que se sabe mesmo é que eles estavam com a bola toda, aliás, não é todos os dias que se montam em cavalos. Não e mesmo?!

O Empresário juscelino, em grande estilo. O Empresário Josuel Carneiro mostrou que um bom montador. Olhe só o império dele, nem um sorrisinho, mas esse cavaleiro não desperdiçaria uma chance de dar uma voltinha da cavalo.

Vereadora Naná, sempre sorridente

Seria estranha a ausência da Vereadora Renalva Cordeiro, mas conhecida por Naná, em um evento como esse? Claro! A Vereadora adora festa de cavalos, não sabemos muito o porquê, mas onde tem cavalo, vaquejada ou festas desse tipo a presença da Vereadora é certeza. Isso mostra que cavalo e vaquejada não é coisa só de homemUfa! assim fez o Padre Ademir ao chegar na Praça da Nação.

Ufa! Foi assim a chegada do Padre Admir na Praça da Nação. A cavalgada não serviu só para aumentar o treino em montar a cavalo, foi também a hora de pegar um bronzeado meio avermelhado. É Padre Ademir, negócio de cavalo não é para todo mundo não, mas o senhor mostrou que é valente. Aliás, no sermão da próxima Missa, o senhor deveria dar umas dicas sobre andar a cavalo.Zé Socorro, e sua patrulha cavalgante.

Que estava também patrulhando a cavalgada foi o Radialista Zé Socorro. Não que o “Cabecinha de Licurir” mostrou juventude e agilidade na arte de cavalgar. Todo charmoso e bem disponível Zé Socorro fez essa foto para o Folha Vip exibindo um perfil de garoto propaganda. Bem, mas quanto foi o cachê que a Skol pagou para você fazer essa foto.

POR: Do Karmo Carvalho / portalfolha.com

Comentários