Bem-vindo | 23/10/2018

Portal Folha - O seu Jornal Online

Em Araci “Time de Silva Neto e Keinha” inaugura comitê de campanha

Na decoração do comitê um destacado banner gigante desenhava o time que movia toda aquela inauguração e em nome de quem os candidatos que se pronunciaram enalteciam e apresentavam como os nomes a serem votados nas urnas por todos os que ali estavam e que entendessem suas propostas e projetos.

Por Gidalti Moura

seg, 17/09/2018 às 18:04

Bem localizado no coração da cidade, o Comitê de Campanha dos candidatos do time de Silva Neto e Keinha abriu suas portas na manhã desta segunda feira (17.09) para materializar uma campanha que vem sendo preconizada a todo tempo. As estrelas municipais pedtistas em Araci, simbolizadas nas figuras do prefeito Silva Neto e a vice Keinha, esperavam anelantes o momento dentro do calendário eleitoral para sedimentar à população de Araci as candidaturas dos candidatos do “Time de Silva Neto e Keinha” como falava a todos os pulmões a líder Keinha.

O time chegou à cidade e foi logo cedo tomar o “chá de ânimo” na casa do “great guide” Zedafó e de lá avançaram com grande ajuntamento de pessoas com bandeiras, faixas, apitos e muita animação parando em frente à casa que abriga em todas as campanhas os simpatizantes dos candidatos do PDT e partidos aliados.

O ato inaugural começou depois de todos se acomodarem em frente ao comitê e na voz dos locutores Ádila e Vavá, o time foi sendo apresentado. A dupla anfitriã, Silva Neto e Keinha, Valter Cardoso, presidente municipal do partido PDT e o deputado federal Félix Mendonça Júnior. Os deputados estaduais Alex da Piatã e Roberto Brito, os vereadores da base do governo, Jefinho (PSC), Guinha de Pascoal, Virgílio de Zé Bonfim e José Augusto todos do PDT; Manoel de Bernardino e Guri do PV, Léo de Marlúcia (PT do B), e Marquinhos do PRB.

Entre as celebridades politicas no evento, destacou-se a presença do ex-prefeito Zedafó, que depois de receber felicitações e honrarias da parte do deputado Félix Jr., não resistiu ao instintivo desejo de falar ao povo e comoveu a todos com suas palavras de confiança no chamado “time que mais trabalhou por Araci”, – falou o ex-prefeito.  

Na decoração do comitê um destacado banner gigante desenhava o time que movia toda aquela inauguração e em nome de quem os candidatos que se pronunciaram enalteciam e apresentavam como os nomes a serem votados nas urnas por todos os que ali estavam e que entendessem suas propostas e projetos.

Os pronunciamentos começaram com a palavra do presidente do PDT municipal, o empresário Valter Cardoso que foi seguido pelas falas dos vereadores Guinha de Pascoal, Manoel de Bernardino e José Augusto. Depois falaram ao povo os deputados Roberto Brito que está deputado federal (PP) e candidato a deputado estadual. O deputado estadual Alex da Piatã (PSD), falou depois de Roberto falando a seu povo em campanha para reeleição e por fim como candidato a mais uma reeleição falou o deputado Félix Mendonça Júnior (PDT).

As últimas falas foram as da vice-prefeita Keinha e do prefeito Silva Neto. O sol estava a pino além de causticante, mas os participantes da inauguração aguardavam as palavras finais do prefeito para depois entrarem no ambiente do comitê para conhecer as instalações, como aconteceu. Depois disso o time saiu em direção à feira livre e lá caminharam durante um tempo falando com muita gente e cumprimentando pessoas.

Comentários