Bem-vindo | 11/08/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Desbravadores oram por profissionais de saúde através de live

As unidades dos desbravadores da Igreja Adventista Central, foram escaladas em gincana para orarem por profissionais de saúde que atuam na linha de frente do Covid-19. A oração e agradecimento se deu através de uma live agendada com os profissionais.

Por Gidalti Moura

seg, 13/07/2020 às 17:53

Os conselheiros das unidades Green, Hunter, Blaze e Blue do Clube Rainbow de Desbravadores da Igreja Adventista Central, entraram em contato com os profissionais de saúde, Dr. Jeu de Cica, médico de referência no enfrentamento do corona vírus no hospital de campanha (UPA) em Araci, com o odontólogo Luiz e sua esposa Ítala e a enfermeira Elizana para serem recebidos através de uma live e orarem por eles agradecendo a Deus por suas vidas colocadas em risco a serviço dos semelhantes.

A live foi marcada para a tarde de ontem com os conselheiros e seus desbravadores, para orarem com eles satisfazendo uma tarefa da gincana do clube. Conectados em seus Smartphones os conselheiros: – João Moura Neto da Green, Decson Barreto da Hunter, Jorge Állek da Blue e Jaine Leonardo da Blaze junto com seus desbravadores, conversaram de forma sucinta com os profissionais e depois de agradecerem a eles por suas vidas de serviço, fizeram por eles uma prece a Deus para que cuidassem deles e lhes mantivessem livres do mal contra o qual eles lutam diariamente. O médico Jeu de Cica, mostrou-se agradecido e se colocou à disposição dos jovens desbravadores para contribuir com os projetos do clube pela realização de uma parceria com o Projeto Alice, um projeto idealizado por ele com fins assistenciais que leva o nome de sua filha por gratidão a Deus. Dr. Jeu ficou de ouvir mais uma vez os desbravadores e a liderança na igreja para ver como essa parceria poderia ser celebrada.

Clique Aqui para acessar o WhatsApp do  seu Portalfolha.com e receber conteúdos e matérias!

Siga-nos em nossas redes sociais –Página no Facebook – Perfil no Instagram – Perfil no Twitter 

Comentários