Bem-vindo | 21/10/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Cultura FM faz outorga do Certificado do Mérito ao Professor José Nilton

O professor José Nilton Carvalho Pereira foi um dos três homenageados na 2ª versão do “Gente que faz bem pra gente” da Cultura FM. Sem poder estar presente por conflito de agenda o professor recebeu no Programa Patrulha da Cidade de hoje, seu certificado.

Por Gidalti Moura

qui, 29/08/2019 às 15:21

Na segunda edição do“Gente que faz bem pra gente” foram homenageados três  cidadãos com o Certificado do Mérito por relevantes serviços prestados à comunidade araciense. Nesse projeto criado com objetivo de valorizar e homenagear cidadãos comuns e que fazem a diferença no meio social, os três homenageados foram professor José Laílson Lopes, o professor José Nilton Carvalho Pereira e o jardineiro José dos Reis Santos.

Dos três  certificados dois foram entregues, naquela sexta feira 31 de maio, ficando o do professor José Nilton aguardando uma oportunidade, já que por conflito de agenda não pode comparecer no dia da outorga.

Hoje chegou a oportunidade esperada. O professor José Nilton estava em Araci e no Programa Patrulha da Cidade, o apresentador José Socorro abriu espaço em seu programa para proceder a outorga do Certificado ao homenageado no programa de 31 de maio.

O professor Zenilton agradeceu comovido a homenagem, falou um pouco de sua história como garoto de família humilde que vendia cocada na cidade e de seu tempo de estudante, como aluno entre os pioneiros do colégio que hoje leva o nome de CEMOB.

“Já recebi muitas homenagens e condecorações de instituições em diversos níveis de mérito, mas considero este Certificado coo o mais importante de minha vida.” – disse o homenageado. Com esse designe, já emoldurado e com as assinaturas de três celebridades da história e cultura em Araci, Pedro Juarez do Centro Cultural, e José Socorro e Pedro Lopes da Radio Comunitária. Ficará em destaque entre outros na parede de minha sala no Colégio Apoio, completou prazenteiro o professor Zenilton.

O Certificado foi entregue pelo diretor de programação da emissora, Pedro Lopes, em presença do apresentador José Socorro e do jornalista Gidalti Moura.

Comentários