Bem-vindo | 25/06/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

CULTURA FM ARACI HOMENAGEIA COM DIPLOMA DE MÉRITO TALENTOS DA TERRA

Associação Rádio Comunitária Cultura FM de Araci, por sua diretoria “orgulhosamente a apresentará no próximo sábado (17 de novembro) a primeira edição do Show de Estúdio Talentos da Terra”. O programa destacará e prestará honrarias aos artistas da terra em janela especial no programa debate em Destaque de George Silva.

Por Gidalti Moura

qua, 14/11/2018 às 17:27

A iniciativa da direção na pessoa do apresentador George Silva e do colega José Socorro quando ainda Diretor de Programação da emissora, traz a justificação de que Araci é uma terra cheia de talentos. Natos ou forâneos, eles estão entre nós, transferindo-nos orgulho de termos irmãos e conterrâneos, músicos, escritores, pintores, poetas artistas locais, intérpretes, compositores, enfim, todos nascidos neste chão que, há 206 anos abriga também a quem por aqui chega.

Para a diretoria da Cultura FM Araci, a iniciativa é uma forma de conhecer e reconhecer o talento de todos os filhos de Araci através de um modelo diferente do que se faz na Câmara Municipal pelas honrarias de títulos de cidadania. Muito embora o regimento da Câmara apresente dispositivos para Moções de Elogio a esse segmento contemplado pela iniciativa da Rádio.

Portanto “orgulhosamente a Associação Rádio Comunitária Cultura FM de Araci, por sua diretoria apresentará no próximo sábado (17 de novembro) a primeira edição do Show de Estúdio Talentos da Terra” como janela especial no programa Debate em Destaque apresentado por George Silva. 

Para essa primeira versão foi preparado um Certificado de Honra ao Mérito, que será outorgado como estreia a homenagem a dois talentos. O jornalista Franklin Carvalho, escritor premiado e merecedor de ser escolhido como uma das primícias desse projeto inovador e o artista premiado com o Prêmio Jabuti Brasil de HQs, Gidalti Júnior filho de outra celebridade araciense como jornalista, poeta e escritor Dr. Gidalti Moura.

Os dois talentos serão homenageados como será o modelo do projeto no Programa Debate em Destaque do próximo sábado (17.11) a partir das 08h00minh. Estando presente para receber a honraria o jornalista Franklin Carvalho e o artista premiado Gidalti Moura Júnior que foi convidado, deverá ser representado pelo seu pai.

 

Comentários