Bem-vindo | 28/05/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Autor do livro Virando o Jogo fará Noite de autógrafos promovida pela Associação Casa de Cultura e Educação de Caldas do Jorro

A exemplo da noite cultural promovida pelo Centro Cultural de Araci, a ACCECALJ – Associação Casa de Cultura e Educação de Caldas do Jorro, promoverá Noite de Autógrafo, quando o Dr. Gidalti Moura , autor do livro Virando o Jogo estará fazendo uma Palestra de Apresentação de seu projeto transformador.

Por Gidalti Moura

qua, 12/02/2020 às 08:50

A ACCECALJ – Associação Casa de Cultura e Educação de Caldas do Jorro através de seu Diretor Artístico João de Jesus, vem movimentando Caldas do Jorro e Tucano na promoção de Noite de Autógrafo, quando o Dr. Gidalti Moura , autor do livro Virando o Jogo estará fazendo uma Palestra de Apresentação de seu projeto transformador apresentado em sua obra recém-lançada em Araci.

A palestra será no Colégio Estadual Rômulo Galvão no dia 15 de fevereiro (próximo sábado) às 19 horas com a presença de convidados entre a sociedade local politizada, presidentes de partidos políticos e estudantes das escolas que trabalham com o nível médio e com o nono ano.

O proposito do Diretor Artístico – Cultural João de Jesus que é o principal promoter do encontro é fazer a juventude participar de tema tão vital para os tempos de escolhas vividos a partir de agora.

Os estudantes, através de orientação de professores, depois de ouvirem o autor do livro Virando o Jogo, farão redações sobre os temas apresentados na palestra e serão premiados em primeiro, segundo e terceiro lugar pela qualidade da redação.

As premiações destinadas aos alunos de melhor redação, estão sendo patrocinados por empresários e comerciantes locais como apresenta o cartaz do evento.

A diretoria da ACCECALJ que se forma com José Gipson da Silva presidente, a advogada Maria de Jesus Santos,  vice- presidente e João de Jesus, diretor artístico – cultural,  já recebeu o Dr. Gidalti em duas ocasiões para tratar do lançamento de sua obra com vistas a influenciar a população alvo com os temas apresentados em seu livro.

A direção da ACCECALJ deu um fim beneficente ao evento. Os livros serão vendidos e recebidos durante a palestra e todo lucro sobre o valor de produção do livro será destinado a projetos sociais da associação, afirma João de Jesus.

Comentários