Bem-vindo | 28/05/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

ARACI-Juíza e Promotora falarão de violência e sossego no Patrulha da Cidade

As magistradas Dr. Maria Cláudia Salles Parente e Dra. Severina Patrícia Fernandes farão uma janela de rádio no programa Patrulha da Cidade da próxima segunda feira. Violência doméstica e poluição sonora serão temas tratados pela Juíza Maria Cláudia e pela Promotora Severina Patrícia. Sintonize na 104.9.

Por Gidalti Moura

sex, 17/01/2020 às 10:28

É claro que não é ausência de legislação para proteger a população de abusos na emissão de sons em toda a cidade. É a efetiva falta de interesse do poder público na fiscalização e atuação para coibir esse tipo de infração.

Sobre esse tema importante, e ainda sobre a crescente violência doméstica e abusos cometidos contra o idoso e a criança a Juíza e a Promotora de Araci irão falar no programa Patrulha da Cidade da próxima segunda-feira (20). O horário é sabido por todos os aracienses.

As duas magistradas estarão frente a frente com o apresentador José Socorro que pela vivência e exercício em conselhos municipais relacionados, irá dar um tom de entrevista ao momento das duas, em seu programa Patrulha da Cidade.

O Portalfolha fará cobertura exclusiva da janela de rádio para reprodução em forma de matéria a seus leitores.

Divulgue e assista. É importante!

Comentários