Bem-vindo | 17/07/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

ARACI GANHA NOVA PROVEDORA DE INTERNET E TELEFONIA POR FIBRA ÓTICA

A WANTEL TECNOLOGIA LTDA inaugurou sua sede como Provedora de acesso às redes de comunicação e atividades secundárias de Desenvolvimento e Licenciamento de Programas de Computador Customizáveis além de Operações em Televisão por assinatura e a cabo. Suas instalações na Praça Monsenhor Carlos Olímpio nº 18 foram apresentadas aos convidados para o evento de inauguração.

Por Gidalti Moura

dom, 07/07/2019 às 07:45


A mais nova provedora de Internet em Araci Wantel tem sede de origem no bairro Santo Antônio na cidade de Juazeiro onde opera Serviços de telefonia fixa comutada – STFC desde 2016 chega ao município como a quarta provedora deste tipo especializado de serviço.
Como disse Fernando Galvão Diretor de Tecnologia da Wantel, “entre outras cidades que a empresa poderia escolher para ampliar seu parque de atuação, escolheu Araci por entender que o município se destaca entre os municípios emergentes do interior baiano e pelo apoio irrestrito que recebeu de alguns amigos de espíritos empreendedores como Batista Santiago e de políticos como o vereador Jefson Carneiro, presidente da Câmara, vereador Manoel de Bernardino” presentes ao coquetel de inauguração.

Presentes à pequena festa estavam também secretários municipais ali representados pelo secretário Anastácio da Agricultura e Meio Ambiente e Willian dos Anjos da Secretaria de Assuntos Institucionais, destacando-se ainda entre os convivas o empresário Edimar da Print Art e gente da comunicação como Dr. Gidalti do Portalfolha.com, Nilson Pereira do Portal do Sisal, Acilon Di Oliveira da Cultura FM, Tony da Voz do Campo e representantes do judiciário como George Silva além de outras celebridades aracienses.

Adila Santana foi escolhida para recepcionar os convidados e no momento apropriado que antecedeu ao corte da fita de inaugural da nova empresa, apresentou os titulares da Wantel, falando em nome de toda a equipe Fernando Galvão diretor de tecnologia.
Fernando falou da empresa como organização fundada em 2015 e que vem atuando desde 2016 nas cidades de Juazeiro como sede e em Petrolina como filial no estado de Pernambuco. “Entre varias cidades da Bahia a Wantel escolheu Araci para trazer sua tecnologia, aquecer o marcado de serviços e gerar empregos na cidade” – disse Fernando. Ele agradeceu aos amigos apoiadores citando especialmente o amigo Batista Santiago. Agradeceu às autoridades presentes e aos sites e a imprensa local.

Ao lado de Fernando estava sua esposa Raquel que falou durante a recepção a Gidalti do Portalfolha que a Wantel estava chegando em Araci sem enfrentamento de qualquer concorrência, mas procurando trazer para o município um serviço especializado, mais uma provedora de Internet com alta tecnologia de rede em fibra ótica e com planos revolucionários atendendo ao modelo econômico de todos os aracienses como os que se apresentam no folheto de abordagem e oferta distribuído durante o evento.

Fernando terminou dizendo que a empresa já estava em trabalhos de cabeamento com fibra ótica em toda cidade e que a partir da segunda feira (08.07) a equipe estaria em campo cadastrando seus primeiros clientes, usuários da Wantel.

Depois de sua fala, Fernando convidou William para com ele descerrar o laço que abria as portas das novas instalações da empresa e todos entraram para conhecerem seu arrojado designe e estruturas de atendimento.

  (Imagens cedidas por Nilson do Portal do Sisal)

Comentários