Bem-vindo | 06/07/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Vereador Marquinhos assina ato de  seu retorno à Câmara de Araci

As razões apresentadas nos atos que o exonera do executivo e o recebe no legislativo, limitam-se às atribuições dos chefes dos dois poderes e às premissas indispensáveis de assegurar a continuidade de suas ações e aos postulados constitucionais.

Por Gidalti Moura

seg, 14/08/2017 às 17:51

Vereador Marquinhos assina ato de  seu retorno à Câmara de AraciNa sessão desta terça feira o vereador Marcos Antônio Pimentel do PRB será apresentado aos colegas de Plenário pelo presidente Jefson Miranda Cardoso Carneiro. Marquinhos pediu sua exoneração do cargo que ocupava na gestão do prefeito Silva Neto como de secretário municipal de Relações Institucionais e Comunicação Social em 10 de agosto, e a exoneração foi publicada na mesma data no Diário Oficial do Município.

 

Em sua vacância declarada na primeira sessão de instalação da legislatura em janeiro, assumiu o vereador Anastácio Oliveira Carvalho, suplente ao se eleger pelo PR na ultima eleição com 695 votos que lhe oportunizaram a condição de vereador.

 

Na sessão desta terça feira o vereador Marcos Antônio Pimentel do PRB será apresentado aos colegas de Plenário pelo presidente Jefson Miranda Cardoso Carneiro. Marquinhos pediu sua exoneração do cargo que ocupava na gestão do prefeito Silva Neto como de secretário municipal de Relações Institucionais e Comunicação Social em 10 de agosto, e a exoneração foi publicada na mesma data no Diário Oficial do Município.

Vereador Marquinhos assina ato de  seu retorno à Câmara de AraciEm sua vacância declarada na primeira sessão de instalação da legislatura em janeiro, assumiu o vereador Anastácio Oliveira Carvalho, suplente ao se eleger pelo PR na ultima eleição com 695 votos que lhe oportunizaram a condição de vereador.

Comentários