Bem-vindo | 21/10/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Sessão do dia 30 de novembro foi turbulenta!

Iniciados às 09h-46 m. os trabalhos da Sessão de mais uma terça feira de novembro foram dirigidos pelo presidente vereador Leandro Macedo.

Por Gidalti Moura

qua, 01/12/2010 às 16:33

Iniciados às 09h-46 m. os trabalhos da Sessão de mais uma terça feira de novembro foram dirigidos pelo presidente vereador Leandro Macedo que pela ausência da presidência da Casa no titular e na vice, assumiu a mesa, acompanhado da primeira secretária vereadora Renalva Cordeiro que substituía o primeiro secretário, ora no papel de presidente.

Frente às oito mesas do plenário ocupando suas cadeiras estavam somente os vereadores, José Augusto, Laerto, Marlúcia e Walter no outro pólo em uma das mesas. O presidente da hora abriu a Sessão envidando brio para justificar bem a ausência do presidente e da vice Edivaldo e Gilmara que estavam na capital federal acompanhando a prefeita que foi a Brasília garimpar recursos do PAC II para o município; e sem mais delongas convidou o radialista José Socorro inscrito como usuário da Tribuna Livre por solicitação do mesmo para falar de problemas de consumidores da Embasa.

Comentários