Bem-vindo | 17/01/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Santaluz: vereadores aprovam projeto que aumenta repasse à liga desportiva luzense

O objetivo é custear a seleção luzense que está disputando o Campeonato Consisal de Futebol Amador, nas categoria sub-17 e adulto, e possibilitar à Liga dar suporte a arbitragem e premiação nos campeonatos que são disputados no município, ao longo do ano. Além de apoiar o desenvolvimento de projetos de futebol voltados para as categorias de base.

Por Do Karmo Carvalho

ter, 03/09/2013 às 15:28

Pilates Araci

Na segunda-feira (2), foi aprovado, na Câmara Municipal de Santaluz, por unanimidade, o projeto de Lei 1.408/2013, que autoriza a Prefeitura Municipal de Santaluz aumentar o repasse de recursos financeiros para a Liga Desportiva Luzense.

O objetivo é custear a seleção luzense que está disputando o Campeonato Consisal de Futebol Amador, nas categoria sub-17 e adulto, e possibilitar à Liga suporte a arbitragem e premiação nos campeonatos que são disputados no município, ao longo do ano. Além de apoiar o desenvolvimento de projetos de futebol voltados para as categorias de base.

Câmara de Vereadores de SantluzFoto: Reprodução

Câmara de Vereadores de Santaluz. Foto: Reprodução

Através dos recursos a Liga Desportiva Luzense também visa incentivar e apoiar a prática de outros esportes que são desenvolvidos no município de Santaluz, a exemplo do handebol e vôlei.

“É uma ajuda muito importante para o esporte de Santaluz, em especial pelo fato de estarmos disputando o Campeonato do Consisal, que envolve os meninos do sub-17 e os adultos, todos filhos de Santaluz. Queria agradecer também o apoio dos vereadores da bancada do PMDB, e dizer que, devemos sim apoiar e incentivar a prática de todos os esportes em nosso município, que tem um potencial incrível no esporte. Assim como contamos com o apoio do ex-prefeito, Júnior do Max, durante os oitos ano sem que ele esteve governando o nosso município, tenho certeza que essa também é uma das prioridades da administração do prefeito zenonzinho”, disse o vereador Pedro dos Reis “Peu” (PSD).

Texto enviado por Carlos Eduardo. 

Comentários