Bem-vindo | 18/01/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento Câmara de Araci disse que não foi comunicado sobre audiência pública

A audiência seria realizada na manhã da última segunda-feira, 24 de fevereiro, mas a parte principal da câmara, em relação à audiência que é a comissão formada pelos vereadores Virgílio, presidente e os dois membros, vereadores Rômulo e Guri, não compareceu.

Por Do Karmo Carvalho

ter, 25/02/2014 às 18:49

Vereador Virgílio Carvalho - presidente da Comissão Permanente de Financias e Orçamento da Câmara Municipal Vereadores de Araci.

Vereador Virgílio Carvalho – presidente da Comissão Permanente de Financias e Orçamento da Câmara Municipal Vereadores de Araci.

O presidente da Comissão Permanente de Financias e Orçamento da câmara de vereadores de Araci, vereador Virgílio Carvalho, disse em entrevista ao Portal Folha que não foi comunicado nem pelo executivo e nem pela presidência do legislativo sobre a realização da Audiência Pública para apresentação do Relatório de Avaliação e Controle da Execução Orçamentária e Financeira, 3º Quadrimestre/2013 da Prefeitura Municipal.

A audiência seria realizada na manhã da segunda-feira, 24 de fevereiro, mas a parte principal da câmara, em relação à audiência que é a comissão formada pelos vereadores Virgílio, presidente e os dois membros, vereadores Rômulo e Guri, não compareceram.

A Dra. Juliana, Procuradora do Município, e o Sr. Eudímio da JG Contabilidade Pública chegaram e se prepararam para apresentar seus relatórios, mas como ninguém apareceu, deixaram a Câmara.

“Não viemos para a audiência porque não houve comunicado formalmente nem pela prefeitura e nem pela presidência da câmara” – explicou Virgílio que garantiu após o Carnaval a realização da audiência para apresentação do relatório.

No entanto, a câmara comunicou, através da emissora de rádio, sobre a audiência, convidando a população para participar.

Comentários