Bem-vindo | 23/10/2018

Portal Folha - O seu Jornal Online

Presidente da Câmara aciona Comissão de Defesa do Consumidor para interpelar Bradesco e Banco do Brasil

Na CI-Comunicação Interna da presidência o presidente Jefson Carneiro entrega o comunicado da diligencia ao vereador Leonardo Carvalho dos Reis para que na qualidade de presidente da comissão convoque os pares para cumprirem a missão de levantar respostas que a comunidade quer ouvir.

Por Gidalti Moura

ter, 03/04/2018 às 16:00

Como prometeu na última sessão o presidente da Câmara vereador Jefinho assumiu a tribuna da Casa de onde comentou que já está para completar três meses o sofrimento da população com milhares de usuários das duas agencias que desde que ocorreu o sinistro das explosões por bandidos estão sem serviços bancários. O presidente comentou que os mais prejudicados são os aposentados e pensionistas que para movimentarem o pouco que recebem, são levados a gastarem com deslocamento para outras cidades vizinhas para sacarem seu dinheiro e pagarem suas contas. “Os comerciantes passam a sentir em seus negócios os efeitos da falta de circulação de dinheiro no mercado, já que quem sai de Araci para tirar dinheiro em outra cidade, por lá mesmo faz suas comprar e resolvem seus problemas” – argumentou o presidente.

Vereador Marquinhos, Relator da Comissão de Defesa do Consumidor  assina a contrafé do comunicado da presidência 

Vereador Laerto também da sua rubrica na convocação do presidente como membro da Comissão

Entre fases de seu discurso o presidente entregou no mesmo instante a CI assinada por eles ao Presidente da Comissão de defesa do Consumidor, vereador LEONARDO CARVALHO DOS REIS e também ao vereador MARCOS ANTÔNIO PIMENTEL que é o Relator e ao vereador LAERTO JANUIR BARRETO PINHO que é o terceiro membro da Comissão.

O presidente da Comissão, vereador Léo de Marlúcia, mesmo nos momentos finais da sessão estava contatando com os colegas para agilizar a visita aos bancos.

Jefinho falou aos colegas da Comissão que faria questão de acompanha-los na missão de dialogar com os dois gerentes das agencias do Bradesco e Banco do Brasil no ensejo de trazer as respostas que a comunidade precisa saber. Não dá mais pra esperar. Esperamos que as respostas e soluções sejam urgentes! – finalizou o presidente.

Comentários