Bem-vindo | 19/08/2018

Portal Folha - O seu Jornal Online

LUTO: Câmara de Araci lamenta morte do ex-vereador Joel Araújo

A morte do ex-vereador Joel Araújo Oliveira ocorrida na madrugada de hoje em Salvador, consternou seus ex-colegas vereadores, a edilidade araciense e a comunidade, levando o presidente vereador Jefson a decretar Luto Oficial por três dias.
O editor desculpa-se aos seus leitores que já acessaram pelo erro de importação no wordpress. Corrigido.

Por Gidalti Moura

sex, 20/04/2018 às 09:38

A Câmara Municipal de Araci por seu presidente vereador Jefson Miranda Cardoso carneiro, manifestou o mais profundo pesar pela morte do ex-vereador Joel Araújo, parlamentar que exerceu seu mandato na 10ª Legislatura de 1997 a 2000, considerando além de sua atuação profícua de verear também seus relevantes serviços prestados pelo mesmo ao Município, onde ocupou cargos eletivos de vereador e assumiu cargo no Executivo como Secretário Municipal e professor da rede pública de ensino.

Joel que vinha lutando contra um câncer há bastante tempo, faleceu na madrugada de hoje no Hospital Português em Salvador e seu sepultamento poderá ocorrer ainda hoje. Ao ser comunicado de sua morte o presidente Jefson baixou o Edital.

Quadro registro da 10ª Legislatura com seus colegas vereadores com Zé da Barreira presidente. Seu irmão o advogado Edson Araújo foi vereador na 8ª Legislatura 89-92, com Zé enfermeiro na presidência.

Comentários