Bem-vindo | 19/08/2018

Portal Folha - O seu Jornal Online

GERENTE OTTO DO BANCO DO BRASIL PRESTARÁ ESCLARECIMENTOS A VEREADORES NA TRIBUNA DA CÂMARA

Hoje, 11 de maio, completam-se os cinco meses de sofrimento de usuários da agencia do Banco do Brasil, com suas vidas atrapalhadas e ao mais prejudicados são os aposentados e pensionistas que para movimentarem o pouco que recebem, são levados a gastarem com deslocamento para outras cidades vizinhas para sacarem seu dinheiro e pagarem suas contas.

Por Gidalti Moura

sex, 11/05/2018 às 12:00

Acompanhado pelo primeiro secretário da mesa vereador Jerônimo Jesus de Lima, o presidente da Câmara vereador Jefson Miranda Cardoso Carneiro, esteve com o gerente Otto Carlos Santana do Banco do Brasil em Araci na ultima sexta (04.05) quando debateram sobre a generalizada insatisfação da população com a agência bancária que gere em Araci.

Os vereadores falaram das queixas que já chegaram ao limite de tolerância e que têm sido debatidas por quase todos nas sessões da câmara. “O banco não está prestando um serviço adequado à população de Araci há mais de 150 dias contados desde a madrugada de 11 de dezembro, quando homens fortemente armados explodiram as duas agências, Banco do Brasil e Bradesco na cidade”.

Exatamente hoje, 11 de maio, completam-se os cinco meses de sofrimento dos usuários das duas agências. Com suas vidas atrapalhadas, para movimentarem o pouco que recebem, são levados a gastarem com deslocamento para outras cidades vizinhas para sacarem seu dinheiro e pagarem suas contas e os mais prejudicados são os aposentados e pensionistas.

Perde a população, perde o banco e perde o comércio com a os efeitos da falta de circulação de dinheiro no mercado, já que quem sai de Araci para tirar dinheiro em outra cidade, por lá mesmo faz suas comprar e resolvem seus problemas.

Otto disse aos vereadores que não estava autorizado a falar em nome do banco e dar esclarecimentos sobre os problemas de ausência de dinheiro nos caixas e no atendimento aos clientes, mas como gerente estaria disposto e explicar os esforços feitos e o que está fora de seu alcance como interessado em resolver o problema de sua agencia.

O gerente foi convidado pelo presidente da Câmara para levar seus esclarecimentos na tribuna da Câmara na sessão da próxima terça-feira (15.05). Dessa forma os representantes do povo ficariam sabendo da real situação e a população também já que a sessão é transmitida em tempo real pela Rádio Cultura FM, foi o que salientou o presidente Jefson no Ofício OF-GAB. 101/2018 enviado ao Gerente Otto.

 

Comentários