Bem-vindo | 21/10/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

De 1º de julho a 1º de agosto Câmara funcionará em “turnão”

Durante recesso parlamentar preconizado no Art. 14º da Lei Orgânica do Município de Araci a Câmara de vereadores funcionará em regime “turnão” com horário de atendimento corrido ao público de 08h. às 14h. O presidente Jefinho justifica entre outros benefícios a geração de economia de água, energia, telefonia, combustível e materiais de consumo diário.

Por Gidalti Moura

seg, 01/07/2019 às 18:29

O presidente da Câmara Municipal de Araci, Jefson Miranda Cardoso Carneiro, assinou na manhã desta segunda feira 1º de julho o Decreto que altera o expediente de funcionamento da Câmara Municipal durante o recesso parlamentar iniciado hoje (1° de julho a 1° de agosto) como preconiza o Art. 14º da Lei Orgânica do Município de Araci .

Neste período, a Câmara funcionará em sistema de “turnão”, no horário das 8h às 14h. valendo a modalidade para os gabinetes, os setores da administração, protocola e atendimento na recepção. O horário voltará à sua normalidade sem necessidade de instrumento similar a este no dia 2 de agosto, da mesma forma que as sessões legislativas cuja primeira ordinária do segundo período ocorrerá na terça-feira dia 06.

O presidente e vereadores em suas redes sociais em consonância com a rede oficial estão organizados manter uma estrutura mínima de funcionamento de acordo com as necessidades, garantindo a continuidade dos trabalhos legislativos á população.

 

Comentários