Bem-vindo | 25/04/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Câmara suspende Sessão desta terça em solidariedade à família de Juracy Torres Silva

Com a suspensão da sessão, de imediato o presidente Jefson Miranda Cardoso Carneiro, decidiu convocar uma Sessão Extraordinária para quinta (23) com vistas a não prejudicar a pauta de votação de importantes Projetos de Lei oriundos do Executivo Municipal.

Por Gidalti Moura

ter, 21/08/2018 às 16:46

O presidente Jefson Miranda Cardoso Carneiro, depois de consultar os pares que acabavam de chegar ao recinto da Câmara para a Sessão Ordinária desta terça feira (21), decidiu suspender a sessão numa atitude de solidariedade e respeito àquele que em vida se chamou Antônio Juracy Torres Silva. Juracy era o filho mais velho do casal José Brígido da Silva e Edna Torres Silva e seu perfil de homem público integra a trajetória de sua família, como filho de um dos prefeitos históricos, “Zélis”, da professora Edna um ícone histórico na educação de Araci, de sua irmã prefeita de dois mandatos, como seu pai e de seu irmão vereador Sérgio Torres.

O presidente Jefson com mais alguns colegas estiveram na residência da ex-prefeita Nenca e do ex-prefeito Edvaldo Pinho, esposo e cunhado, e lá deixaram com suas presenças um indicativo de solidariedade humana que vai além das tendências e convicções politicas.

O presidente Jefson com vistas a não prejudicar a pauta de uma Ordem do Dia constando a votação de Projetos de Lei do Executivo em regime de urgência decidiu convocar uma Sessão extraordinária, dando ciência através da Convocação já feita a todos os pares e divulgada na imprensa através deste Portal.

Comentários