Bem-vindo | 17/04/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Câmara Municipal de Araci suspende sessões e atividades

A medida foi adotada depois que os vereadores se reuniram na sala da presidência após a última sessão da terça-feira (23), quando o que foi decidido se efetivou através da emissão da Portaria Nº 003 DE 23 DE MARÇO DE 2021 que “dispõe sobre a suspensão das sessões ordinárias e do expediente administrativo da câmara municipal de Araci”.

Por Gidalti Moura

sex, 26/03/2021 às 08:52

Com a decisão decretada no ato legislativo da Mesa, fica suspensa a realização sessão ordinária prevista para a próxima terça (dia 30 de março de 2021). A Portaria suspende também as futuras sessões presenciais, reuniões e ocupações do Salão Plenário da Câmara de Vereadores de Araci, até que se tenham recomendações dos órgãos sanitários competentes, como dispões o Art. 1º.

O expediente interno e administrativo da Câmara de Vereadores, deverá funcionar por meio de tele trabalho. Os servidores continuam em permanente disponibilidade, cumprindo suas cargas horárias diárias na modalidade remota e os trabalhos administrativos indispensáveis poderão ser realizados na sede da Câmara, observando as normas sanitárias já disciplinadas pela Presidência e Mesa Diretora, são outros dispositivos do instrumento.

De ordem do presidente vereador Virgílio Carvalho Santos a Portaria foi publicada no Diário Oficial do Município e divulgada aos sítios de comunicação na internet e na imprensa local através do Portalfolha.com.

A PARTARIA

Comentários