Bem-vindo | 06/07/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Câmara decreta luto oficial por três dias pelo falecimento de JOSÉ CARLOS MACEDO

Faleceu hoje o senhor José Carlos Macedo, pai do vereador Léo de Eridan. Seu sepultamento será amanha pela manha no João Vieira. O presidente da Câmara emite Decreto de Luto por três dias em sinal de pesar.

Por Gidalti Moura

sex, 23/06/2017 às 15:45

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araci, por seu presidente vereador Jefson Miranda Cardoso Carneiro, baixou na manhã de hoje um decreto  que será certamente referendado e aprovado na sessão a próxima terça feira, determinando luto oficial por três dias no âmbito Poder Legislativo pelo falecimento do senhor JOSÉ CARLOS MACEDO, conhecido como “Carlitinho de João Vieira”.

Carlitinho era pai do vereador Léo de Eridan no exercício de seu terceiro mandato.

Com a ação do presidente Jefinho, a Câmara Municipal presta assim as condolências à família ao colega Léo e aos amigos do João Vieira. “Não nos cabe questionar os desígnios de Deus, e sim voltar nossos pensamentos ao senhor para que amenize a dor e a saudade que ressentem e ressentirão seus familiares e amigos. Cientes de que, em ocasiões como esta, palavras pouco dizem, apresentamos à família do patriarca Carlitinho, nossos sinceros votos de pesar pelo seu falecimento apresentando a expressão de nossa solidariedade e saudade eterna”, – diz o presidente da Câmara.

Dec-JPEG

Comentários