Bem-vindo | 23/10/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

AUDIÊNCIA PÚBLICA colocará em debate o Projeto de Lei que “trata das Diretrizes Orçamentárias para 2020”  

Na próxima sessão (terça dia 30.04) o presidente da Câmara Vereador Jefson Carneiro dará destaque ao rito processual da LDO e ratificará o convite feito pelo presidente Valter da CFOC à sociedade organizada e à população interessada como ente participativo.

Por Gidalti Moura

seg, 29/04/2019 às 12:00

O presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas (CFOC) da Câmara Municipal de Araci, vereador Valter Andrade de Oliveira (PDT) convida a população e todas as entidades representativas da sociedade organizada para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA que colocará em debate o Projeto de Lei Nº 004/2019 que “trata da Lei das Diretrizes Orçamentárias – LDO” para o Exercício de 2020.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é um instrumento de planejamento orçamentário, de autoria do Poder Executivo, que possui duração de um ano e tem como objetivo definir as metas e prioridades do governo para o ano seguinte e orientar a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

A Audiência será no dia 15 de maio (quarta-feira) às 09h30min

na Câmara Municipal

Os interessados na matéria terão acesso ao conteúdo integral do Projeto através do link http://www.camaraaraci.ba.gov.br/acessoainformacao, informa o presidente da CFOC.

Comentários