Bem-vindo | 17/01/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Seleção de Araci empata dentro de casa contra a Seleção de Santa Luz

A Seleção de Araci enfrentou em casa a Seleção de Santa Luz […]

Por Do Karmo Carvalho

dom, 08/08/2010 às 15:56

A Seleção de Araci enfrentou em casa a Seleção de Santa Luz na tarde desse domingo (8) no Estádio José Brígido da Silva. O que era esperado pela maioria da torcida araciensse não aconteceu, a Seleção do Raso repetiu o placar da estréia em Paulo Afonso.

O jogo começou às quinze horas em ponto. Araci entrou em campo trajando branco e amarelo e a Seleção de Santa Luz vestindo branco e azul. Ambas fizeram boas jogadas, com saídas de bola rápida e interatividade da equipe em campo. Araci recebia marcações acirradas, conseguia driblá-la, mas nas finalizações Gol da Sel. de Santa Luz, cobrança de pênalte.a bola não passava.
O Primeiro tempo não foi proveitoso, as duas Seleções pareciam um pouco perdidas em campo, e abrir o placar estava mais difícil do que se imaginava. O primeiro tempo saiu no zero a zero.

A situação piorou para a Seleção de Araci no segundo tempo quando um pênalti foi marcado favorecendo a Seleção de Santa Luz que cobrou a penalidade e abriu o placar com o jogador Ró camisa 11 que descolou o goleiro araciense para a esquerda e enfiou a bola para a direita.

Jogador de Araci comemorando o empate.Perdendo de um a zero a Seleção de Araci jogou contra o tempo. Bolas lançadas na frente, contra-ataques, passes e muita correria, mas o empate só veio aos 22 minutos do segundo com um cruzamento e uma cabeçada de Nem d’Alma que marcou e garantiu um ponto para a Seleção.

Estádio lotado;O placar não agradou muito a torcida araciense, mas a esperança de uma melhora para os próximos jogos não ficou no empate. Cabe agora ao Técnico Renato dos Santos trabalhar os pontos negativos da Seleção e trazer  o gostinho de sair dos dois pontos. Aliás, o Campeonato Intermunicipal de Futebol ainda reserva grandes momentos para essa Seleção.
 

Comentários