Bem-vindo | 29/05/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Santa Luz recebeu Araci dentro de casa e venceu a partida

Araci enfrentou Santa Luz fora de casa e perdeu por 2×0

Por Gidalti Moura

seg, 15/08/2011 às 12:13

As duas seleções que lideram as primeiras posições do grupo I se enfrentaram na tarde do último domingo, dia 14, no Estádio Municipal Milton Góes, em Santa Luz. A seleção de Araci enfrentou a seleção luzense na terceira rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal de futebol. A torcida luzense veio em peso para assistir o jogo, que talvez, fosse um clássico do futebol, considerando as potencialidades de cada seleção.

Santa Luz entrou em campo com os seguintes jogadores:

1- Rose; 2- Totó; 3- Diego; 4- Dey; 5- Buiu (expulso); 6- Biro-biro; 7- Nego Disso (substituído por Léo); 8- Edmundo; 9- Marcelo; 10- Robinho; 11- Eri (substituído por Fábio).

Araci entrou na partida com os jogadores:

1- Zé Balão; 2- Nego; 3- Di; 4- Berg; 5- Givaldo (substituído por Piroquinho); 6- Adriano; 7- Washington; 8- Felipe (substituído por Sinho); 9- Elder; 10- Cássio; 11- Dey.

Os aracienses entraram no gramado querendo vencer e garantir mais três pontos, com no mínimo um placar magrinho. Já os luzenses, aproveitando a vantagem de jogarem em casa, entraram em campo querendo valorizar o ingresso pago pelos torcedores da casa.

A performance da seleção de Santa Luz surpreendeu os atletas aracienses, que ficaram a ver navios nos ataques, iniciando do meio de campo. Bolas rápidas e contra-ataques sempre precisos assustavam a defesa e fez, por várias vezes, o arqueiro da seleção de Araci fazer grandes defesas. Mas, a defesa araciense, vacilou e abriu uma brecha dando oportunidade ao atacante Edmundo, camisa 8, abrir o placar, aos 13 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, a seleção luzense caiu no rendimento, sofreu alguns contra-ataques, mas depois, feito duas alterações, fortaleceu a defesa e abriu o meio de campo, a ponto de que uma falha na defesa adversária surgiu, tendo assim a oportunidade do mascote luzense, Robinho -camisa 10, chutar uma bola rasteira da linha da pequena área ampliando o placar para dois a zero.

Em todo o jogo, Araci tentou revidar, chegou perto de duas grandes chances, mas a bola foi para fora. Com dois gols sofridos, os aracienses tentaram sair do sufoco e criar oportunidades jogando em tabela com o meio campo, mas mesmo com os cinco minutos de acréscimo não foram suficientes para os aracienses balançarem a rede, pelo menos uma única vez.

As duas seleções se enfrentarão no próximo domingo, no Estádio Municipal José Brígido, na cidade de Araci.

Comentários