Bem-vindo | 25/04/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Railan do Bahia joga short e camisa para a torcida e um Chip rastreador do clube foi junto

Após a partida contra a América-MG, o lateral Railan, empolgado com o triunfo nos últimos minutos, jogou a camisa e o short para a torcida e com o uniforme foi junto o chip.

Por Do Karmo Carvalho

qua, 21/05/2014 às 21:10

Railan do Bahia

Os jogadores do Bahia estão mais do que nunca na era cibernética. Todo percurso que eles correm durante um jogo é calculado, registrado e avaliado por tecnologia de ponta. Um chip – tipo GPS é preso na roupa do jogador.

Mas se o jogador quiser presentear a torcida com o uniforme tem que se lembrar de tirar o tal equipamento. Foi o que não aconteceu com o jogador Railan.

Após a partida contra a América-MG, o lateral Railan, empolgado com o triunfo nos últimos minutos, jogou a camisa e o short para a torcida e com o uniforme foi junto o chip. A equipe técnica do Bahia responsável pelo equipamento procurou o chip depois do jogo e foi aí que o Railan caiu na real. “O chip foi junto” – disse ele. “Aquele chip é caro” – replicou o alguém da técnica do Bahia.

Railan publicou uma nota na sua página na internet e pediu “pelo amor de deus” que o torcedor que pegou o uniforme devolvesse o chip. E ele foi atendido!

Da próxima vez Railan não tire o chip,  alias, não tire o uniforme não é mais seguro. (foto: Clube Bahia)

Veja o vídeo do Globo Esporte clicando aqui. 

Comentários