Bem-vindo | 21/05/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Primeiro Seminário Feminino de Capoeira

Por: Gidalti Moura Na próxima semana a mulher serrinhense será alvo de um […]

Por Gidalti Moura

qua, 31/10/2012 às 15:27

Por: Gidalti Moura

(foto meramente ilustrativa)

Na próxima semana a mulher serrinhense será alvo de um encontro que vem acontecendo em vários municípios do país e pela primeira vez acontece aqui bem pertinho de nós na vizinha cidade de Serrinha.

O intitulado Primeiro Seminário Feminino de Capoeira será realizado pela ACEM que em seus 15 anos busca integrar a mulher na Capoeira.

O evento que se realizará no Ginásio de Esportes, traz uma programação extensa que começa na quinta-feira dia 08 de novembro e vai até o domingo 11 com Oficinas de Rodas, Roda de Mestres e Professores, Dança Afro, Batizado e um Show de enceramento.

Certamente o evento promoverá uma excelente troca de experiências entre as mulheres participantes tanto as da cidade anfitriã, como de Araci, Barrocas, Teofilândia, Biritingas e mais cidades que poderão participar.

Servinil, Panificadora Bittan’s, Vinnil, Frigoríficos Santana, Ijexa e outros. Bule Bule e Zé Pedreira de Araci e Raimundo Sodré e Sem Sagrado serão as principais atrações culturais. Outras atrações estão na Programação como: Teatro: Consciência e Consistência Negra, Teatro Paixão e Morte no Sertão de Canudos e um Forrozão em homenagem a Luiz Gonzaga com tema: “Sem Gonzagão chora o povo do Sertão.”.

Comentários